Após golaço, Matheus Gonçalves detalha jogada na vitória do Flamengo no sub-20; veja a ‘pintura’

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves arrancou do meio campo antes de balançar as redes


O Flamengo venceu o Bragantino por 4 a 3, nesta quarta-feira (22), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na Gávea. Um dos gols foi uma ‘pintura’ de Matheus Gonçalves. O meia arrancou do meio campo e concluiu com o pé direito, que ‘não é o bom’. Após o jogo, o garoto de 17 anos explicou como ocorreu a jogada.

VEJA O GOLAÇO DE MATHEUS GONÇALVES:

Primeiramente agradecer a Deus pelo gol, pela partida e pela vitória. Consegui ir bem e fazer o gol, ajudei o time. O gol com a perna direita foi fruto de muito treinamento, a gente treina bastante finalização. Fui feliz em sair do meio campo, arrastando a bola, dei no Petterson, ele me devolveu e consegui fazer uma bela finalização de direita. Consegui fazer um golaço — disse Matheus Gonçalves, em entrevista à FlaTV.

O lance aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, e foi o último do Flamengo na partida. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu momentaneamente a primeira posição da competição. Matheus Gonçalves teve o ‘empréstimo’ para duas partidas do Sub-20. No último sábado (18), esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, e retornou nesta quarta (22).

No clássico carioca, o meia esteve cedido pois cumpria suspensão na equipe adulta. Já contra os paulistas, como o profissional está de folga, Matheus Gonçalves foi ‘emprestado’ para não perder ritmo de jogo. A última aparição do garoto no grupo de Vítor Pereira durou um minuto, quando recebeu o cartão vermelho na primeira semifinal do Campeonato Carioca diante do Vasco.

Após as duas atuações nas categorias de base, Matheus Gonçalves é esperado na reapresentação do elenco principal nesta quinta-feira (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O grupo de Vítor Pereira se prepara para as finais do Campeonato Carioca, que acontecem nos dias 01 e 09 de abril, no Maracanã, contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só colocá-lo na vitrine pra ser vendido em seguida…

  • É o que tenho dito, ao invés de contratar Ângelo, dê oportunidade a Matheus Gonçalves, pelo o que está demonstrando em campo, em pouco tempo vai ser um dos melhores jogadores do elenco.

Comentários não são permitidos.