Pedro busca assumir artilharia entre jogadores de times da Série A na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Pedro tem 13 gols na atual temporada


Pedro é um dos grandes destaques do Flamengo na temporada. O atual camisa 9 da Gávea é considerado titular pelo técnico Vítor Pereira, já que é o jogador com mais gols marcados pelo clube no ano. Na final do Campeonato Carioca, o centroavante busca conquistar o título e, além disso, assumir a artilharia entre atletas de times da Série A do Brasileirão.

Até o momento, Pedro balançou as redes 13 vezes com a camisa do Flamengo, sendo o segundo artilheiro do Brasil na temporada. O atacante está atrás apenas de German Cano, do Fluminense, que marcou 14 gols com o Tricolor das Laranjeiras. Desse modo, o centroavante rubro-negro busca conquistar o título Carioca contra o arquirrival e, além disso, se tornar o maior goleador deste ano.

Na terceira e quarta posição do ranking de maiores artilheiros do Brasil estão Luis Suárez, do Grêmio, e Hulk, do Atlético-MG, ambos com dez gols marcados. O atacante Gabigol, atual camisa 10 do Flamengo, está em quinto, com nove tentos anotados na atual temporada. Portanto, o Mais Querido possui dois atletas no top-5 da lista de goleadores do futebol brasileiro.

Com Pedro e Gabigol à disposição, o elenco do Flamengo inicia a preparação para o confronto contra o Fluminense nesta quinta-feira (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O clássico diante do Tricolor das Laranjeiras é válido pela ida da final do Campeonato Carioca, e ocorrerá em 01 de abril, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique, Pedro e Gabigol, que linha de ataque é essa!!! Tão poderosa o quanto essa (mas que não tiveram grande sucesso), foi aquela formada em 95 com Sávio, Romário e Edmundo.

Comentários não são permitidos.