Após negar Flamengo, Juan Quintero está próximo de rescindir contrato com Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

Quintero atuou por apenas sete partidas com a camisa do Junior Barranquilla (COL)


Em busca de reforços para o elenco, o Flamengo sonda diversos jogadores no mercado da bola. Um dos atletas que recentemente entraram no radar do Mais Querido foi Juan Quintero. No entanto, na ocasião, o meia preferiu fechar com o Junior Barranquilla (COL) ao invés de firmar acordo com o Fla. Passado mais de dois meses, agora, o jogador se aproxima de encerrar contrato com a atual equipe.

Juan Quintero deve deixar o Junior Barranquilla em breve. A previsão é que o clube encerre o contrato com o meio campista assim que terminar o Torneio Apertura, primeira divisão da Colômbia. O motivo não foi revelado, porém, o portal colombiano ‘Vbar Caracol’ divulgou a notícia nesta quinta-feira (30). Livre no mercado, Quintero irá procurar outra equipe. Inclusive, já há um time interessado no Brasil.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Após ser alvo de Flamengo, Botafogo, Vasco e Internacional, Juan Quintero, agora, está na mira do Cruzeiro. O time gerenciado pelo ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno parece ser o próximo destino do atleta colombiano. Isso porque, na época em que estava livre, o interesse do atleta era o Fla. Agora, ‘sem concorrência’, o time mineiro pode voltar a investir no meio campista.

NEGOCIAÇÃO ENTRE FLAMENGO E JUAN QUINTERO

Durante o final de dezebro de 2022 e começo de janeiro de 2023, o nome de Juan Quintero ganhou força na Gávea. Com contrato próximo do fim com o River Plate (ARG), o colombiano ficaria livre no mercado e poderia assinar com o Mais Querido. No entanto, a negociação se desenrolou por longos dias e não parecia ter um final. Sendo assim, os dirigentes do Fla planejavam viajar para a Argentina, para fechar com Agustín Rossi, ex-goleiro do Boca Juniors (ARG), e na visita ao país, tentariam impulsionar as conversas com o meia.

Porém, os dirigentes do Junior Barranquilla se encontraram com o meia antes e tentaram ‘furar’ as trativas entre Juan Quintero e o Flamengo. Como o atleta é colombiano e torcia para o clube que estava negociando, a paixão do meia ‘falou mais alto’ e Quintero fechou com o time do país natal. Após pouco mais de dois meses de vínculo com a equipe e sete partidas jogadas, o atleta é visto como ‘fora dos planos’ do time da Colômbia e deve encerrar contrato em breve.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá com cara de salário atrasado kk Cara desse é maneh mesmo kkkkk

Comentários não são permitidos.