Arrascaeta continua realizando tratamento no departamento médico do Flamengo
Após folga do elenco nessa segunda (27), o Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (28). A grande expectativa ficou por conta de Giorgian De Arrascaeta, que foi ausência nas atividades da última semana. O meio campista uruguaio permaneceu fora e passou a preocupar a comissão técnica rubro-negra.
Giorgian De Arrascaeta, como dito, ainda não foi a campo desde a última semana. O camisa 14 tem ficado no departamento médico, realizando tratamento integral, visando estar à disposição de Vítor Pereira para o clássico com o Fluminense, no sábado (01).
De Arrascaeta voltou a sentir dores no púbis e, também, lesionou o adutor da coxa esquerda há cerca de nove dias, em 19 de março, na vitória contra o Vasco da Gama, por 3 a 1. Desde então, o uruguaio está entregue ao departamento médico do Flamengo.
Há receio de o jogador não conseguir se recuperar a tempo da partida de ida da final do Carioca, no sábado (01), entretanto, existe a expectativa de Arrascaeta estar 100% para o duelo da volta, marcado para 09 de abril. O Maracanã será palco das duas partidas, sendo o primeiro jogo às 20h30 e o segundo cotejo às 18h (ambos nos horários de Brasília).
Gosto muito do Arrasca (e quem não gosta?), mas se aparecer uma boa proposta de venda (acima de 30 milhões de Euros), VENDA!
ARRASCAETA VAI FICAR FORA POR NO MINIMO 5 MESES, PUBIS E COXA COM LESÃO.