Flamengo esbarra em dificuldade para encontrar reserva de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Braz afirmou que não é fácil encontrar um substituto para Arrascaeta


A janela de transferências para contratações internacionais encerra no dia 04 de abril e, até o momento, o Flamengo não anunciou nem um reforço. Dentre as buscas do Mais Querido, está um ‘substituto’ a altura de Arrascaeta. De acordo com o vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz, não é fácil encontrar um reserva para o uruguaio.

“Pensa em um jogador quase do mesmo nível do Arrascaeta, que seja tranquilo de contratar e que topa chegar e, teoricamente, ser o reserva dele? Não é qualquer jogador que vai aceitar”, disse Braz, segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Faltam nove dias para que a janela de transferências feche no Brasil. Apesar de ter tentado contratações como a de Ângelo, do Santos, e Matheus Uribe, do Porto (POR), o Flamengo não anunciou novos reforços para a temporada. A única contratação do Mais Querido este ano foi o retorno de Gerson e o goleiro Agustín Rossi, que chega ao clube no meio do ano.

Caso não contrate nenhum reforço até o dia 04 de abril, o Flamengo terá que aguardar pela abertura da próxima janela de transferências, marcada para o segundo semestre de 2022, entre 03 de julho a 02 de agosto. O período, como é possível observar, é mais curto e o clube terá apenas quatro semanas para anunciar reforços.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Scarpa, cof, cof… Scarpa, cof, cof…

  • Neste contexto,temos o Matheus França que também serve como sombra para o Arrascaeta, desde que o burro do VP deixe ele jogando na mesma função, ele já provou que rende e substitui a altura, ele e BH naquele lado se torna uma dupla muito aguda, seria um inferno para as defesas adversárias…

  • Só tinha o Arthur, que deixaram o Palmeiras levar, o cara vem cavando jogar no Malvadão a três anos, aínda bem que temos Matheus Gonçalves que dando sequência jogará do mesmo nível…

Comentários não são permitidos.