Artur abre o jogo sobre sondagens do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Artur recebeu sondagens de Flamengo e Palmeiras


O Flamengo tem o objetivo de ter o melhor elenco do futebol brasileiro e sul-americano. Não à toa, o clube está de olho no mercado em busca de oportunidades para reforçar a equipe. Um dos nomes sondados pela diretoria foi o atacante Artur, do Red Bull Bragantino. Contudo, de acordo com o atleta, o Rubro-Negro não enviou nenhuma proposta até o momento.

“Não (sobre ter recebido propostas do Flamengo). Vejo nos comentários, resenha de torcedores. Mas chegar para mim, de dirigente, nada”, afirmou Artur, que atualmente tem contrato com o Bragantino. A torcida rubro-negra, vale destacar, pediu diversas vezes a contratação do atleta, mas a diretoria optou ir ao mercado por outro profissional: Ângelo, do Santos.

O atacante do clube paulista recebeu proposta do Flamengo, mas preferiu continuar à disposição do Santos nesta temporada. A diretoria rubro-negra, contudo, não desistiu da contratação do jogador e estuda realizar uma nova oferta para ter o jovem na Gávea.

Enquanto a diretoria trabalha para reforçar o elenco, o técnico Vítor Pereira foca as atenções para o clássico contra o Vasco, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O embate acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quanto a trazer jogador da Europa isso é verdade, Braz tem trazido uma velharia e das boas
    tai Filipe Luis contrato renovado com 38 nas costas, David Luiz 35 e por ai vai, AGORA
    trazer Arthur porque é rubro negro É BRINCADEIRA, i cara joga na mesma faixa de campo
    de Gabi e Marinho, vai ser o terceiro na posição e segundo reserva do Gabi, antes de pedir
    jogador vejam o cara jogar e em que posição ele joga, atacante pelas beiras do campo já
    temos 4- (1) Bruno H, (2) Cebolinha, (3)Gabi e (4)Marinho, vocês querem agora mais um
    atacante nas mesmas caracteristicas, agora se Pedro machuca na posição de centro avante
    quem joga – ninguém. Arasca idem- o pai de Marinho é rubronegro o filho ta fazendo o que.

  • Meu Deus que amadorismo desta diretoria, o cara a 3 anos vem querendo jogar no time, e Flamenguista, já foi oferecido antes pela metade do preço, aja vista o mercado agora não está caro, joga muito, não é uma aposta, este FDP vai deixar o Palmeiras levar? Prefere apostar em Ângelo machucado? Sem certeza que vai ser bom ou não? Só tem uma explicação, roubo na cara dura e ninguém faz nada…. Há se eu morasse no Rio, Deus não dá asas a cobra…

  • Não tem jeito, Joãozinho: vamos entrar em contagem regressiva para o mandato do Landim acabar, é o que nos resta fazer!

  • Este é um dos problemas da gestão Marcos Braz. Não que ele tenha que acatar qualquer indicação de torcedor, mas é um dirigente que decide suas contratações pelo preço do passe ou se joga na Europa. Não tem olhos para jogador de time menor.
    O Volta Redonda está repleto de jogadores talentosos e baratos. Não custaria muito trazer uns 2 ou 3 jogadores daquela equipe, para jogar com craques consagrados.
    O Palmeira contratou o Rony, que hoje é um craque de seleção. O Fluminense trouxe goleiro de time rebaixado, manteve Ganso, que é o melhor em sua posição. Trouxe um centro avante de 35 anos, que é o destaque, há anos, na artilharia do futebol Brasileiro, junto a Gabi e Pedro….etc.
    Falta, talvez, humildade ao Sr. Braz, para olhar para o lado e, aí, o cofre rubro negro é quem sofre.
    TODOS SABEM QUE ÂNGELO NÃO, NEM DE PERTO, O JOGADOR QUE VAI COMANDAR O MEIO DE CAMPO DO MENGÃO. NÃO TEM MATURIDADE E NEM FUTEBOL PARA ISSO.
    ARTHUR talvez fosse mais útil.
    Este Sr. e seu parceiro omisso deveriam sair do clube, já que se dizem torcedores.

Comentários não são permitidos.