Saiba principal motivo do “não” de Ângelo ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ângelo se diz apaixonado pelo Santos e quer sair da Vila Belmiro direto à Europa


O Flamengo tentou, por diversas vezes, a contratação de Ângelo, do Santos. Quando estava próximo de confirmar a negociação, o Rubro-Negro recebeu uma resposta negativa do jovem atleta, que não se entusiasmou com o projeto do clube carioca. Se parte da torcida flamenguista ficou triste, por outro lado, os santistas comemoraram a permanência da joia. Um dos motivos da recusa do jogador é um tanto quanto curioso: o atacante é apaixonado por tudo que envolve o time paulista.

Ângelo decidiu permancer na Vila Belmiro. Por mais que tivesse recebido uma proposta generosa do Flamengo e um plano de carreira, o atacante optou por continuar no clube que o formou. O atleta manifesta desejo de trocar o Santos apenas em uma saída ‘direta’ à Europa. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘GE’. Sendo assim, é muito provável que o jogador não vista a camisa de alguma outra equipe brasileira tão cedo.

Apaixonado pelo Santos, Ângelo se sente ‘em casa’ no clube paulista e busca desenvolver o afeto com o time santista diariamente. Por outro lado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garante não desistir de tentar a contratação do jovem atacante. Inclusive, o Rubro-Negro insiste no jogador da Vila Belmiro, descartando negociações com Artur, do Red Bull Bragantino.

Vale frisar que pedidos por reforços no ataque vêm sendo feito por Vítor Pereira, desde as primeiras semanas de trabalho do treinador. O português deseja peças para três posições: volante, lateral direita e ponta direita. Para o meio, o Flamengo tem negócio bem encaminhado com Matheus Uribe, do Porto (POR). Porém, para os lados do campo, o Rubro-Negro ainda busca nomes e sonda alguns atletas.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brás tá levando um gorda comissão

  • Esse Brás é um babacao!!!! Sem mas palavras…

Comentários não são permitidos.