Artur estuda ida ao Palmeiras enquanto Flamengo observa negociação

Compartilhe com os amigos

Bragantino está decidido em ouvir propostas por Artur


O Flamengo está em busca de reforços para o setor ofensivo do elenco. Após receber “não” de Ângelo, do Santos, a diretoria segue tentando convencer o garoto. Enquanto isso, Artur, do Bragantino, não desperta grande interesse de dirigentes flamenguistas, e o Palmeiras avança em negociação com o meia atacante.

Artur tem contrato com o Red Bull Bragantino até o final de 2024, mas estuda trocar de ares após o Palmeiras demonstrar interesse, conforme informação do Canal do Loredo. O Flamengo chegou a colocar o jogador na lista de desejos. No entanto, os dirigentes do Rubro-Negro decidiram por não abrir conversas com o estafe do atleta ou com o clube paulista.

No Bragantino desde janeiro de 2020, Artur está inclinado a trocar de clube. A equipe do interior paulista, por sua vez, já ‘bateu o martelo’ sobre o futuro do jogador. Ainda segundo o Canal do Loredo, o time de Bragança Paulista está aberto a propostas para negociar o meia atacante até 04 de abril, data do encerramento da janela no futebol brasileiro.

Aos 25 anos, Artur tem três gols e uma assistência nos 16 jogos que disputou este ano, com o Bragantino. Até o momento, o meia atacante atuou no Copa do Brasil e no Campeonato Paulista. Na competição estadual, inclusive, o atleta colaborou para a campanha do clube, que chegou à semifinal.

Sem Artur nos planos, o Flamengo ainda está de olho no mercado da bola. Além de Ângelo, atacante de 18 anos do Santos, o Rubro-Negro negocia com Matheus Uribe, volante colombiano de 32 anos do Porto (POR). Entretanto, até o momento, apenas Gerson foi contratado em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcos Braz fazendo escola.
    Vamos noticiar a possibilidade de contratação de um jogador caso o adversário nao contrate. Será um grande reforço, se o adversário desistir de contratar.

  • É piada isso?
    Além de não contratar ainda ter que noticiar negociação de outro time.

Comentários não são permitidos.