Bahia insiste e promete aumentar proposta salarial para tirar Marinho do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marinho ainda deseja recuperar prestígio com técnico Vítor Pereira, que sofre sem reforços no Flamengo


Por Guilherme Silva

Embora pareça novela mexicana, o enredo entre Bahia e Marinho tem ocorrido no cenário brasileiro. Dessa vez, o time baiano promete capítulos inéditos e tenta persuadir o atacante do Flamengo, fazendo nova proposta salarial, com aumento do que fora ofertado anteriormente.

A diretoria do Bahia insiste na contratação do atleta, mas sabe que o intuito de Marinho é recuperar prestígio com Vítor Pereira. Mesmo assim, conforme apuração do Coluna do Fla, o Tricolor fará nova oferta salarial ao atleta, de 32 anos. Importante salientar que a equipe baiana oferece contrato até dezembro de 2024 ao atacante.

O Flamengo já deu aval para a negociação, pois o atleta não está nos planos de Vítor Pereira. Pelo contrário, o treinador lusitano quer reforço para o setor, mas ainda não foi atendido. Embora esteja sendo cobiçado pelo Bahia, Marinho busca espaço no Fla e quer ganhar a confiança do português.

Marinho, no entanto, foi expulso na vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, por 3 a 2, na última segunda-feira (13). O atleta não entrou em campo, mas, mesmo como suplente, arrumou tumulto com o banco de reservas do Cruzmaltino. Dessa forma, recebeu o cartão vermelho e desfalca o Fla no decisivo embate entre os times, pela semifinal do Carioca, às 18h (horário de Brasília) de domingo (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Força, Bahia! Torcemos por você nesta empreitada!!!

Comentários não são permitidos.