Boa ação! Fla Master realiza entrega de alimentos em São Gonçalo

Compartilhe com os amigos

A ação social é liderada pelos ídolos Mozer, Adílio e Júlio César Uri Geller do Fla Master

Por Marcos Vinicius Cabral

Acostumados a enfrentar adversários difíceis nos tempos de Flamengo, Mozer, Adílio e Júlio César Uri Geller, ídolos rubro-negros com vários títulos conquistados pelo clube nos anos 1970 e 1980, vão vestir a camisa do Fla Master e entrar em campo para vencer a fome com a distribuição de uma tonelada de alimentos não perecíveis. A ação, que conta com o apoio das secretarias de Esporte e Lazer e de Assistência Social, vai contar com a cobertura da FlaTV e será realizada neste sábado (11), às 10h (horário de Brasília), no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo.

— O Fla Master tem como objetivo ajudar a quem precisa. Quando o assunto é ação social, seja ela qual for, fazemos a nossa parte e vamos juntos enfrentar esse adversário implacável que é a fome. Vamos levar quatro bolas de futebol de salão para brincar com algumas crianças na quadra que tem lá e realizar a distribuição de uma tonelada de alimentos —, revelou Uri Geller que participou em 1979 de uma ação solidária a favor das vítimas de enchente nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo em um amistoso contra o Atlético-MG e contou com o rei Pelé usando a camisa 10 do Mais Querido. 

Engajados no combate à fome, os craques esperam a presença de um bom público para que juntos possam ajudar pessoas em vulnerabilidade social e que passam por dificuldades financeiras. Adílio, eterno camisa 8 do Flamengo, falou da ação e fez questão de convocar a Nação Rubro-Negra para o evento. Segundo 0 ex-jogador, esse jogo não é só do Fla Master e sim de todos.

— Queremos  que todos joguem juntos com a gente. Esperamos realizar uma ação social bacana e, além de tudo, nos alegrar com o sorriso no rosto das pessoas. Isso sem contar com a bolinha que eu e o Uri Geller vamos bater com a criançada —, contou o eterno 8 rubro-negro.

A ação social vai ser realizada na Rua Doutor Porciúncula, nº 395, setor 2, Bloco 3, no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo. O ponto de referência é no antigo 3º Batalhão de Infantaria. Para mais informações sobre a ação social desenvolvida pelo Fla Master nas cidades, basta entrar em contato com o clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também