Braz exalta relação de Vítor Pereira com dirigentes e jogadores no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo foca as atenções na final do Campeonato Carioca


O Flamengo está em busca de conquistar mais um título do Campeonato Carioca. Neste sábado (01), o Rubro-Negro volta a campo diante do Fluminense, no Maracanã. Antes do embate, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, destacou que o clima entre os jogadores, diretoria e Vítor Pereira é excelente.

— A relação do Vítor Pereira com a diretoria é muito boa, com os integrantes do departamento de futebol é excelente, e com os jogadores melhor ainda. Então isso também tem que ser avaliado. Avaliar também se o time vem progredindo e porque também não tivemos os resultados anteriores. Tem que ser feito com calma, com tranquilidade. Hoje a gente tem um técnico tranquilo para continuar até o final do ano -, destacou, em entrevista à ESPN.



Até o momento, o Flamengo de Vítor Pereira perdeu três títulos neste início de temporada: a Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil. Desse modo, caso vença o Campeonato Carioca, será o primeiro troféu do português à frente do Mais Querido em 2023.

A primeira partida entre Flamengo e Fluminense será realizada neste sábado (01), a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo acontecerá no Maracanã, com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do DaleApp. A Band, em TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria suja so o ego e egoísmo que vale pois e muito incompetente esse técnico não fez um trabalho bom no corinthians como contratar esse técnico ruim e fraco e ainda mantei jogadores velhos com salários altos e esses conselheiros omisso que não cobrar nada dessa equipe toda dessa diretoria do Flamengo como faz uma multa de 15 milhões com esse técnico ruim e fraco, alguém vai levar algum dinheiro nisso ai pois até hj nem um clube brasileiro fez uma multa nesse valor aí..

  • Tá uma maravilha. O clima está ótimo. Está tudo conforme planejado. O ambiente é excelente. O técnico está feliz, os jogadores estão felizes e a diretoria mais ainda… Só essa torcida chata e intolerante que fica exigindo bons jogos e cobrando títulos, como se ver o Flamengo ser campeão fosse realmente importante.

Comentários não são permitidos.