Braz será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportivo do Rio por ofensas ao árbitro de Flamengo x Fluminense, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz foi acusado de ofender o árbitro na última rodada da Taça Guanabara


No clássico entre Flamengo e Fluminense, realizado pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, ofendeu o árbitro Grazianni Maciel Rocha após o juíz anular o gol de Gabigol. Desse modo, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio irá julgar o dirigente rubro-negro nesta quarta-feira (29).

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz proferiu as seguintes palavras ao árbitro Grazianni Maciel Rocha: “Vocês só podem estar de sacanagem. Isso é uma palhaçada, são os babacas da Federação. Podem relatar o que estou falando porque não vai acontecer nada comigo”, relatou.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Marcos Braz foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio no artigo 258, na forma do Art. 184 do CBJD. Desse modo, o vice-presidente de futebol do Flamengo pode ser suspenso de um a seis jogos ou pelo prazo de 15 a 180 dias. Como mencionado anteriormente, o caso será julgado nesta quarta-feira (29).

Caso Marcos Braz seja suspenso, o vice-presidente de futebol não poderá acompanhar a final entre Flamengo e Fluminense neste sábado (01), pela ida da final do Campeonato Carioca. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, pelo DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sera que dá pra ele ser banido do futebol?

Comentários não são permitidos.