Bruno Henrique mostra evolução na recuperação de lesão e pode virar ‘trunfo’ do Fla para o restante da temporada

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique segue se recuperando de lesão no joelho direito


O elenco do Flamengo está focado na final do Campeonato Carioca. Sem jogos durante a última semana, Vítor Pereira teve os dias livres para ajustar e alinhar a equipe para o jogo contra o Fluminense, que acontece no próximo sábado (01). Integrado ao plantel rubro-negro, o atacante Bruno Henrique mostra evolução na recuperação de grave lesão no joelho e pode virar ‘trunfo’ do Mais Querido para o restante da temporada.

Tendo a semana para treinar a equipe, Vítor Pereira aproveitou para conhecer ainda mais os jogadores do plantel. Fazendo parte do elenco, Bruno Henrique vem agradando o treinador rubro-negro. Na última sexta-feira (24), inclusive, o atacante foi autor de um belo gol, no treinamento do campo do CT Ninho do Urubu.

O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Importante frisar que Bruno Henrique está afastado dos gramados cerca de nove meses. Em junho de 2022, no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão da temporada passada, o atacante se ‘chocou’ com o adversário e foi diagnosticada uma lesão multiligamentar no joelho direito do atleta.

Mesmo retornando aos treinamentos, Bruno Henrique ainda não tem uma data definida para ficar à disposição de Vítor Pereira. Porém, durante as atividades, o atacante não tem restrições ou limitações dentro de campo. Diante disso, o atleta muita evolução e que dá sinais que está progredindo a ‘passos largos’ para atuar pelo Mais Querido o mais breve possível.

Neste domingo (26), Bruno Henrique e todo elenco do Flamengo voltam a treinar, com foco total na final do Campeonato Carioca. A atividade está marcada para esta manhã, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os jogos decisivos do Estadual acontecem nos 01 e 09 de abril, às 20h30 (horário de Brasília) e às 18h (de Brasília), respectivamente. As partidas serão disputadas no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkkkkkkk restantante da temporada? Começou agora comédia.

  • Quando estiver 100% vai jogar de lateral direito ou volante.Ou até mesmo de zagueiro pra aproveitar sua boa estatura…

Comentários não são permitidos.