Em meio à recuperação de lesão, Bruno Henrique agrada Vítor Pereira em treinos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira celebra evolução de Bruno Henrique no Flamengo


Bruno Henrique ainda está se recuperando de uma lesão multiligamentar no joelho direito, mas o jogador já treina com o grupo do Flamengo. Em meio às atividades, o camisa 27 da Gávea tem se destacado e agradou bastante o técnico Vítor Pereira, que vive a expectativa de contar com o atleta o quanto antes durante as partidas.

Vale destacar que, no treino da última sexta-feira (24), Bruno Henrique fez um golaço no treinamento. O camisa 27 driblou o zagueiro Rodrigo Caio e acertou um chute no ângulo, sem chance para o goleiro Matheus Cunha. Contudo, apesar do bom aproveitamento nas atividades, o ponta esquerda não tem data prevista pelo clube para retornar aos gramados.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Bruno Henrique ainda sente algumas limitações durante o treinamento e, portanto, precisa um pouco mais de tempo para ganhar confiança. O jogador, vale ressaltar, tem trabalhado diariamente para retomar a forma física e estar à disposição do técnico Vítor Pereira.

Apesar do da ausência de Bruno Henrique na final do Carioca, o elenco rubro-negro trabalha constantemente de olho na decisão. O duelo de ida será realizado no dia 01 de abril, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico de volta, por outro lado, acontecerá em 09 do mesmo mês, também no Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também