Bruno Henrique surpreende em recuperação e pode antecipar volta aos jogos

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique está há nove meses longe dos gramados


Após vencer o Vasco por 3 a 2, na primeira partida da semifinal do Carioca, o Flamengo está motivado para entrar em campo novamente e garantir a classificação para a final do torneio. Empolgado também por um retorno está Bruno Henrique. Meses afastado dos gramados, o craque rubro-negro se aproxima de voltar a atuar nas quatro linhas. O desempenho do ponta nos treinos tem surpreendido muitos que acompanham a recuperação do atleta.

Após melhora nas condições físicas, a previsão inicial de retorno de Bruno Henrique aos jogos era na metade da temporada, próximo aos meses de junho e julho. Porém, o atacante mostra grande avanço nas atividades individuais e coletivas. Com isso, de acordo com a apuração do Coluna do Fla, a expectativa é que o camisa 27 antecipe a data de volta e possa ficar à disposição do Flamengo para entrar em campo já entre abril e maio.

No entanto, ainda é preciso que Bruno Henrique cumpra as etapas finais do ciclo de recuperação. Como foi ausência por longo período, o camisa 27 precisa readaptar o corpo para as condições de jogo; ter gradual regeneração à intensidade das atividades e reabilitação para partidas. Por isso, o caso do atacante é tratado com muita cautela pelo Departamento Médico do Flamengo. Porém, todos vêm notória evolução no craque e confiam no sucesso do processo.

A saber, Bruno Henrique saiu de campo contundido em junho de 2022. Na ocasião, Flamengo e Cuiabá jogavam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido triunfou sobre o Auriverde por 2 a 0. Já o camisa 27 precisou ser subtituído aos 21 minutos da primeira etapa, após dividida com um defensor adversário. À época, o DM do Fla diagnosticou o atleta com uma lesão multiligamentar no joelho direito, com previsão de retorno entre dez e 12 meses.

Atualmente, Bruno Henrique treina com o grupo, mas ainda não vai para jogo. Já os parceiros de atividades do camisa 27 têm compromisso marcado. Flamengo e Vasco decidem uma vaga na final do Campeonato Carioca, às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (19). O ‘Clássico dos Milhões’ será no Maracanã, e a partida terá a cobertura mais flamenguista da internet, com o Coluna do Fla, via YouTube, comandanda por Rafa Penido. O duelo conta com transmissão da ‘Cazé TV’, por meio da Twitch.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • OH, GLÓRIA, ISSO SIM É UMA NOTÍCIA BOA. O PAPA LÉGUAS ESTÁ VOLTANDO BIP.BIP
    No futebol existe o craque e existe o ótimo jogador que faz o resto do time jogar melhor. No mengão o craque é o Arrasca, mas o BH27 é esse jogador, com ele em campo as coisas ficam mais fáceis e de quebra o Gabi Gol recupera 30% do seu futebol..kkkkkkkkkkkk

  • E qual a solução Vitor, barrar o Pedro ou o Gabigol? Ele vai ter que conquistar seu espaço, e se esse fosse o momento dele voltar poderia ser como Ala qual o problema!?

  • Daí o VP coloca ele de ala direita igual ao PS.

  • Deve ser o presente pro JJ.

Comentários não são permitidos.