Vasco tem jogo decisivo da Copa do Brasil nesta quinta, às vésperas de semifinal com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vasco e ABC jogam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (16)


Em preparação para o próximo duelo decisivo da temporada, o Flamengo segue realizando trabalhos no CT do Ninho do Urubu. Em contrapartida, o adversário do Rubro-Negro na semifinal do Carioca entra em campo nesta quinta-feira (16). O Vasco recebe o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo define o time que irá avançar para a etapa seguinte do torneio.

O jogo entre Vasco e ABC é de caráter eliminatório. Com isso, a equipe que ganhar se garante na próxima fase, e em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Sendo assim, o Cruzmaltino e o Alvinegro têm 90 minutos para definirem o elenco que segue vivo e o clube que dará adeus à Copa do Brasil. Entretanto, esta não é a única ‘decisão’ do time da Colina na semana.

Isso porque, após a partida com o time portiguar, o Vasco vira a chave para a semifinal do Campeonato Carioca. A equipe de Maurício Barbieri terá foco total no embate contra o Flamengo, visto que os vascaínos precisam vencer o Rubro-Negro, em função da derrota por 3 a 2 sofrida no primeiro duelo. Além disso, como joga nesta quinta-feira (16), o Cruzmaltino terá menos tempo de descanso que o Mais Querido para o jogo do Estadual.

Flamengo e Vasco jogam às 18h (horário se Brasília) do próximo domingo (19). O ‘Clássico dos Milhões’ será no Maracanã, mesmo palco do primeiro embate. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida. Por outro lado, o Cruzmaltino pode celebrar a classificação em caso de placares iguais. A partida terá transmissão da ‘CazéTV’, via Twitch. Já a cobertura flamenguista fica por conta do Coluna do Fla, por meio do YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também