CBF projeta datas de partidas da 3ª fase da Copa do Brasil; veja quando o Flamengo joga

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Maringá, do Paraná, fora de casa, no dia 12 de abril


Na tarde desta quarta-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio para definir os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O Flamengo, portanto, conheceu o adversário e enfrentará o Maringá, do Paraná, na ‘estreia’ do torneio eliminatório. No evento, as datas dos jogos de ida e volta foram divulgadas como ‘base’.

Segundo a CBF, os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil devem acontecer no dia 12 de abril, no caso do Flamengo, com mando do Maringá-PR. Já os duelos da volta, serão realizados em 26 do mesmo mês, com o Fla como mandante, no Maracanã. A promessa é de que a entidade divulgue a tabela detalhada em breve.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo de Vítor Pereira vai em busca do pentacampeonato na edição 2023 do torneio eliminatório. Em 2022, sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro deu fim ao jejum de quase dez anos e conquistou o troféu que não levava para a Gávea desde 2013.

As equipes que se classificarem às oitavas de final da Copa do Brasil deste ano, serão premiadas com a quantia de R$ 3,3 milhões. Como em edições anteriores, nesta temporada, o gol qualificado, ou seja, marcado fora de casa, não valerá como critério de desempate. Desse modo, caso haja empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também