Com 2 crias do Flamengo, Brasil perde para Marrocos no 1º jogo pós-Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Sob comando de Ramon Menezes, Seleção Brasileira inicia com derrota o ciclo para a Copa do Mundo 2026


O Brasil entrou em campo neste sábado (25) pela primeira vez após a Copa do Mundo do Catar. Em Tânger, cidade marroquina onde o Flamengo bateu o Al Ahly (EGI) por 4 a 2 na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, a Seleção Brasileira perdeu para o Marrocos por 2 a 1. Sob comando do treinador interino Ramon Menezes, dois crias do Mengo estiveram em campo e um, no banco.

Ramon Menezes foi a campo com Weverton; Emerson Royal, Éder Militão, Ibãnez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá; Rony, Vinicius Júnior e Rodrygo. Com esse time inicial, o Brasil viu Boufal fazer 1 a 0 aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, Casemiro empatou, aos 22′. Mas, aos 34′, Sabiri pôs números finais ao marcar 2 a 1 para Marrocos.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Lucas Paquetá, do West Ham (ING), deu assistência para gol de Casemiro e esteve em campo por 85 minutos, saindo aos 40′ do segundo tempo para entrada de Yuri Alberto. Vinicius Júnior, do Real Madrid (ESP), não foi substituído e ficou os 90′ no gramado. Em contrapartida, João Gomes, do Wolverhampton (ING), ficou no banco de reservas e não foi acionado por Ramon Menezes.

O amistoso em Marrocos colocou frente a frente duas seleções que fecharam a Copa do Mundo 2022 em situações totalmente diferentes. Enquanto o Brasil deixou o Mundial nas quartas, após perder para a Croácia, com a sensação de frustração, os marroquinos fizeram a melhor campanha da história do continente africano. O país do Norte da África saiu na semifinal, para a França, e com sentimento de ‘dever cumprido’. E neste sábado (25), os donos da casa se deram melhor.

Compartilhe com os amigos

Veja também