Com Cebolinha de ala, Vítor Pereira esboça Flamengo para jogo contra o Vasco; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

‘Clássico dos Milhões’ será neste domingo (19), no Maracanã


Flamengo entra em campo neste domingo (19), com possibilidade de conquistar à quinta vaga consecutiva para a final do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Rubro-Negro encara o Vasco, em partida de volta da semifinal do Estadual. Para o embate que começa às 18h(de Brasília), o treinador Vítor Pereira terá mudanças importantes na escalação. Isso porque, os laterais Matheuzinho, Varela e Wesley são desfalques para o duelo decisivo.

Provável escalação do FlamengoSantos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Cebolinha, Gerson, Vidal (Thiago Maia) e Ayrton Lucas; Arrascaeta (Everton Ribeiro), Gabigol e Pedro.
Técnico: Vítor Pereira.

Para o clássico diante do Vasco, o Flamengo irá a campo com uma formação inédita. Isso porque, Vítor Pereira ficou sem opções para a lateral direita e improvisou o ponta esquerda Everton Cebolinha na posição. Além disso, Gerson retorna à equipe após cumprir suspensão automática no duelo de ida, na última segunda-feira (13).

Vale destacar que o Flamengo precisa apenas de um empate no duelo deste domingo (19) para chegar à final do Campeonato Carioca. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o confronto de ida por 3 a 2, na última segunda-feira (13), também no Maracanã. Desse modo, um simples placar igualado já define o Mais Querido como finalista.

O embate de volta entre Flamengo e Vasco será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (19). O duelo terá exibição da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai da merda. Vai da merda. Depois de 2 meses com os atletas, vai fazer uma cagada dessas?
    Não seria melhor colocar um meia pela direita? Esse esquema com 3 zagueiros não vai dar certo nesse elenco. A zaga passa mais perrengue com 3 do que com 2. Não vejo vantagem tática nessa escalação do Peneira.

Comentários não são permitidos.