Flamengo pode ter até 4 mudanças em relação ao último jogo contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo encara o Vasco neste domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Após vencer o Cruzmaltino no embate de ida, na última segunda-feira (13), o Mais Querido tem a vantagem do empate, para avançar à final do Estadual. Para o clássico de logo mais, o técnico Vítor Pereira deve fazer quatro mudanças no time titular em relação ao último duelo contra o arquirrival.

A última partida do Flamengo contra o Vasco foi na última segunda-feira (13), pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. Na ocasião, o Mais Querido derrotou o Cruzmaltino, pelo placar de 3 a 2. Nessa partida, o Mengo foi a campo com os seguintes nomes: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Arturo Vidal, Thiago Maia, Ayrton Lucas e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Matheuzinho – Everton Cebolinha
Pablo – Léo Pereira
Arturo Vidal – Gerson
Arrascaeta – Everton Ribeiro

Das possíveis mudanças no time titular do Flamengo, Matheuzinho é ausência confirmada. Isso porque, no duelo de ida da semifinal do Carioca, na última segunda-feira (13), o lateral direito dividiu bola com Figueiredo e, na disputa, acabou sofrendo uma fratura na tíbia da perna esquerda.

Diante dessa lesão, Matheuzinho terá que ficar cerca de três meses afastado dos gramados. Não tendo atletas da posição disponíveis, Everton Cebolinha deve ser improvisado na função. Já Arrascaeta virou dúvida para o embate de logo mais. No treino desse sábado (18), o meio campista se retirou mais cedo das atividades no CT Ninho do Urubu, por conta de dores no púbis.

Além desses atletas, o Flamengo não poderá contar com quatro jogadores contra o Vasco. São eles: Erick Pulgar (fratura no pé), Bruno Henrique (processo de recuperação de lesão multiligamentar no joelho direito) e Marinho e Matheus Gonçalves (suspensos).

Vasco x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília), pelo embate de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Maracanã. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também