Com Vítor Pereira no Flamengo, Everton Ribeiro atinge marca curiosa pelo clube após 3 anos

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro está no Flamengo desde 2017


Everton Ribeiro é o grande capitão do Flamengo, visto que é um dos atletas mais antigos do atual elenco rubro-negro. Contudo, com a chegada do português Vítor Pereira, o meio campista atingiu uma marca curiosa vestindo o Manto Sagrado: a de jogos consecutivos no banco de reservas.

Isso porque, é a primeira vez desde a temporada de 2019 que Everton Ribeiro inicia duas partidas consecutivas no banco de reservas. Neste ano, sob comando do português Vítor Pereira, o meio campista não começou a partida entre os titulares nos duelos diante do Fluminense e Vasco, pelo Campeonato Carioca, respectivamente.

O duelo diante do Fluminense foi válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Já o embate contra o Vasco ocorreu pela ida da semifinal do Estadual, onde o Flamengo venceu por 3 a 2 e, portanto, abriu vantagem no confronto. Apesar de estar na reserva, Everton Ribeiro é bastante acionado por Vítor Pereira e entrou nas duas partidas em questão.

Com Everton Ribeiro à disposição, o Flamengo se prepara para o duelo contra o Vasco, no domingo (19), pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O embate acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria ele o X9???

Comentários não são permitidos.