“Compreendo a torcida”, diz Vítor Pereira ao admitir frustração com má fase do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Situação de Vítor Pereira segue delicada após sequência de vexames do Flamengo na temporada 2023


A situação de Vítor Pereira fica cada vez mais delicada à frente do Flamengo. Nesta quarta-feira (08), o português viu a equipe perder o título da Taça Guanabara de virada para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã. Depois de ter sido vaiado e chamado de “burro” por torcedores presentes no estádio, o português afirmou que compreende a cobrança da Nação e admitiu que também está ‘frustrado’ com a má fase do time.

“Eu compreendo a torcida, tal como eu, o que me frustra é que depois de tanto trabalho, dos jogadores acreditarem, fazer o que tinham que fazer, e a gente perder essa final. É dificil de explicar”, disse Vítor Pereira, em coletiva de imprensa após a derrota para o Fluminense.

Pouco antes do fim da partida, quando Vítor Pereira realizou as últimas mudanças no Flamengo, torcedores presentes no Maracanã vaiaram e, aos gritos de “burro”, se manifestaram de forma contrária ao treinador. Vale destacar que o português realizou as cinco substituições possíveis, mas em nenhuma delas utilizou Matheus Gonçalves.

Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo perdeu a primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca e viu o Tricolor assumir a liderança. A situação rubro-negra ainda pode piorar. Isso porque, se o Vasco da Gama, que enfrenta o Bangu nesta quinta-feira (09), vencer, também passará à frente do Fla e assumirá o segundo lugar do torneio.

Em meio à crise, o Flamengo poderá enfrentar novamente o Vasco ou o Volta Redonda nas semifinais do Campeonato Carioca. Já classificado, o Rubro-Negro aguarda a confirmação do adversário, que acontecerá apenas nesta quinta-feira (09), quando o Cruzmaltino enfrenta o Bangu. A FERJ reservou os dias 12 e 13 de março para os confrontos de ida, e 18 e 19 para as partidas de volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também