Virou piada! Torcida do Fluminense canta para Vítor Pereira no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Debochando do Flamengo, torcedores do Fluminense gritaram “Ah, é Vìtor Pereira” após clássico


Na noite desta quarta-feira (08), o Flamengo entrou em campo para disputar a Taça Guanabara com o Fluminense, no Maracanã. Em jogo marcado por ‘invenções’ de Vítor Pereira na equipe titular, o Mais Querido sofreu a virada de 2 a 1, e perdeu a chance de conquistar o título de campeão da primeira fase do Carioca. Após mais um vexame do Fla, a torcida tricolor debochou do Rubro-Negro na arquibancada.

Depois que o clássico Fla-Flu terminou, torcedores do Fluminense que permaneceram nas arquibancadas do Maracanã debocharam do Flamengo. Ironicamente, os tricolores gritaram: “Ah, é Vítor Pereira”. No estádio, o time de Laranjeiras comemorou o título de campeão da Taça Guanabara.

VEJA VÍDEO:

Além dos gritos de “Ah, é Vítor Pereira”, que ecoram nas arquibancadas do Maracanã, torcedores rivais usaram as redes sociais para provocar e ironizar a má fase do português no Flamengo. No Twitter, adversários usaram a hashtag “Fica, VP”.

Cabe frisar que a derrota para o Fluminense deixou os ânimos ainda mais exaltados na relação de Vítor Pereira com a torcida do Flamengo. Isso porque, sob o comando do português, o Rubro-Negro desperdiçou a quarta oportunidade de título em quatro disputas diferentes: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Agora, depois de ter desperdiçado o título da Taça Guanabara, o Flamengo poderá enfrentar o Vasco ou o Volta Redonda nas semifinais do Campeonato Carioca. Já classificado, o Rubro-Negro aguarda a confirmação do adversário, que acontecerá apenas nesta quinta-feira (09), quando o Cruzmaltino enfrenta o Bangu. A FERJ, vale lembrar, reservou os dias 12 e 13 de março para os confrontos de ida, e 18 e 19 para as partidas de volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse filme é repetido. O BRAZ vai nos tirar de novo o campeonato carioca por suas opções amadoras. O BRAZ é o diretor que mais desperdiçou dinheiro na montagem de time não vencedores na história do Flamengo. Esse cara deveria era devolver em dobro todas as multas e as contratações que fez sem respaldo técnico.

  • Essa diretoria é a pior dos últimos anos no Flamengo. Abandonaram o clube e só pensam em comprar e vender jogadores, por valores no mínimo questionáveis… Adoram pagar multa a esses técnicos cabeças de bagre, que chego a pensar se não é intencional. Há muito tempo que eu não via tanta falta de profissionalismo dentro do Flamengo, desde a diretoria, comissão técnica e jogadores. Flamengo virou o clube da chacota. Obrigado Brás e Landim, por tanta humilhação.

  • O Melhor jogador Matheus Gonçalves não entrou…..O Braz tem vazar….Vamos fazer.pressao é botar o VP pra fora.

    EU QUERO AS MINHAS…….ESSE BOZO E UM LADRAO ANTIGO. PILANTRA, VAGABUNDO

  • Cadê a entrevista tão esperada com Braz e Landim se explicando sobre as dispensas de Michael, Andreas, Rodinei e Doriva, e sobre a venda de J. Gomes, ao invés de terem vendido o “excelente” M. França, que esqueceu o que é jogar bola, depois que times europeus mostraram interesse por ele?
    FORA INCOMPETENTES!!!!

Comentários não são permitidos.