Crias do Flamengo celebram parceria na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e João Gomes são opções para o Brasil, de Ramon Menezes, contra o Marrocos


Formando diversos craques nas categorias de base, o Flamengo é referência quando se trata de revelações de jogadores. Tanto que três recentes atletas de mais sucesso do Fla estão brilhando na Europa: Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e João Gomes. Inclusive, o trio foi convocado por Ramon Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira, contra o Marrocos. Com isso, pode ser a primeira vez que os crias atuem juntos.

Neste sábado (25), o trio de crias do Flamengo tem a chance de jogar pela primeira vez junto. Como são de ‘gerações diferentes’, Vini Jr e Paquetá estiveram em campo pelo Fla, mas não chegaram a atuar ao lado de João Gomes. Já que a dupla é corriqueiramente convocada para a Seleção Brasileira, agora, os atletas receberam a companhia do ‘Pitbull’ na Canarinho.


 Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vendidos em 2018, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá não chegaram a figurar no ‘ano mágico’ de 2019. João Gomes, por outro lado, só estreou no Flamengo em outubro de 2020. Com isso, a ‘única’ oportunidade dos crias se encontrarem seria em uma eventual convocação. Inclusive, atualmente jogador do Wolverhampton (ING), o volante de 22 anos veste pela primeira vez a camisa do Brasil.

Vini Jr e Paquetá são peças fundamentais na Seleção Brasileira. A dupla é titular no plantel verde e amarelo, e, inclusive, defenderam o país na última Copa do Mundo, realizada no Catar, em 2022. Craque do Real Madrid (ESP), Vinicius Júnior já é considerado um dos melhores jogadores do planeta, e é intocável no elenco espanhol. O camisa 11 do West Ham (ING) também faz sucesso em solo inglês. Recentemente, o meia foi desejado por outros dois clubes britânicos: West Ham (ING) e Arsenal (ING).

Com Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e João Gomes no plantel, o Brasil se prepara para entrar em campo pela primera vez pós-Copa do Mundo. O adversário será a Seleção do Marrocos, quarta colocada na última edição do torneio internacional. O jogo será às 19h (horário de Brasília) deste sábado (25), no Estádio Ibn Batouta, localizado na cidade de Tânger, em solo marroquino. Band (TV aberta), ESPN (canal fechado), ‘Star+’ (serviço por assinatura) e ‘Canal GB’ (YouTube) transmitem o duelo.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Duas boas vendas feitas pela gestão do Bandeira e uma venda “de M****” feita pela gestão do Landim. E tem gente que ainda acha a atual gestão “melhor” que a antiga…

Comentários não são permitidos.