Vinicius Júnior e Paquetá integram primeira lista de convocação da Seleção Brasileira pós-Copa

Compartilhe com os amigos

A convocação é referente à partida entre Brasil e Marrocos, no dia 25 de março


Após serem destaques na Copa do Mundo, dois atletas formados pelo Flamengo voltaram a figurar na lista de convocação da Seleção Brasileira. Vinicius Júnior e Lucas Paquetá estão nos escolhidos pelo técnico interino Ramon Menezes para o amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março. A dupla ainda terá a companhia de João Gomes, ex-Fla, no plantel da amarelinha para o duelo contra os africanos.

Com sucesso na Europa, Vinicius Júnior não foi supresa na lista de convocação desta sexta-feira (03). O cria do Flamengo tem sido peça fundamental no Real Madrid (ESP) e é cotado como uma das principais chaves para o Brasil nas competições futuras, em especial a Copa do Mundo 2026. Vini Jr, inclusive, é o atual 11° colocado entre os melhores atletas do mundo, de acordo com a premiação do The Best da FIFA.

Defendendo o escudo do West Ham (ING), Paquetá também está entre os nomes da Seleção Brasiliera para o próximo compromisso. O ex-Flamengo fará companhia, no meio campo, para: André, Andrey, Casemiro, Raphael Veiga, além de João Gomes, cria do Fla. Recém-negociado pelo Rubro-Negro, o volante de 22 anos figura pela primeira vez no elenco da Amarelinha.

Brasil e Marrocos realizam partida amistosa no próximo dia 25, um sábado. O primeiro desafio da Seleção Brasileira pós-Copa do Mundo será no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, cidade marroquina. Aliás, o palco do duelo foi utilizado pelo Flamengo durante o Mundial de Clubes, em fevereiro de 2023. O pontapé inicial será às 19h (horário de Brasília).

VEJA LISTA DE CONVOCADOS:

Goleiros: Ederson, Mycael e Weverton
Laterais: Arthur, Emerson, Alex Telles e Renan Lodi
Zagueiros: Ibañez, Eder Militão, Marquinhos e Robert Renan
Meias: André, Andrey Santos, Casemiro, João Gomes, Lucas Paquetá e Raphael Veiga
Atacantes: Antony, Richarlison, Rodrygo, Rony, Vinícius Júnior e Vitor Roque

 


Compartilhe com os amigos

Veja também