Vini Jr e Paquetá iniciarão a partida, enquanto João Gomes fica como opção no banco de reservas
O treinador Ramon Menezes definiu a escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos, neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta. Dentre os 11 iniciais, dois ex-Flamengo aparecem: Vinicius Júnior, do Real Madrid (ESP) e Lucas Paquetá, do West Ham (ING).
A provável escalação da Seleção Brasileira conta com: Ederson; Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Vini Junior e Rodrygo. João Gomes, também revelado nas categorias de base do Flamengo, fica como opção no banco de reservas.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!
Importante citar que, ao contrário das crias do Flamengo, os jogadores do atual elenco rubro-negro ficaram de fora da convocação para o amistoso. Os atletas Everton Ribeiro e Pedro, que estiveram na Copa do Mundo do Catar, não foram lembrados pelo técnico interino Ramon Menezes, que decidiu chamar outros nomes que atuam no Brasil.
Como no calendário oficial da CBF as competições são paralisadas durante a Data Fifa, que vai do dia 20 a 28 de março, o Flamengo ganhou 13 dias de folga para se preparar à partida de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O Rubro-Negro, por isso, volta a campo somente no próximo sábado (01), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília).
Ué! Porque será que o tal volante ex-palmeirense Danilo do Nottingham Forest não foi convocado?
Acho que melhor que esse tal de Andrey ele é. Deve ser o mesmo critério da não convocação do Pedro, né? Seja lá que critério for esse… kkkk
E o tal do vascaino Andrey titular? João Gomes banco pra ele? A CBF ( casa de bandidagem e falcatruas) não muda nunca.