“Daria para dobrar”, diz Hernane Brocador sobre quantidade de gols que marcaria se jogasse no Fla com Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Além disso, Hernane Brocador citou a qualidade de Everton Ribeiro no meio campo do Flamengo


O Flamengo coleciona ídolos ao longo dos 127 anos de história. Campeão da Copa do Brasil pelo clube, em 2013, Hernane Brocador revelou que, se jogasse ao lado de Everton Ribeiro e Arrascaeta, teria marcado, no mínimo, o dobro de gols dos 36 convertidos à época.

“Não estou dizendo que o nosso time era limitado, mas a gente jogava com três volantes, e eu fui feliz em fazer 36 gols. Imagina eu jogando com dois meias com a qualidade do Everton Ribeiro e do Arrascaeta”, disse Hernane Brocador, em entrevista à ESPN, antes de continuar:

— Acho que daria para dobrar (risos). É muita qualidade, aquele quarteto do ataque se conhece bastante. Comigo não era diferente, porque falava muito fora de campo com o Léo Mourae os beiradas para combinarmos as jogadas. Se eu tivesse a chance de ter jogado com esse meio de campo, pode ter certeza que teria feito mais gols -, declarou.

Vale lembrar que Hernane Brocador é considerado um dos xodós da torcida do Flamengo. O jogador vestiu o Manto Sagrado entre 2012 e 2014, período no qual balançou as redes em 45 oportunidades. Além disso, o centroavante esteve em campo por 6.335 minutos.

Atualmente, Hernane defende as cores do Brasiliense, sediado em Taguatinga, no Distrito Federal. Com Brocador no elenco, o time disputa o Campeonato Brasiliense, a Série D do Brasileirão, além das Copas (Verde e do Brasil). Em 23 jogos realizados nesta temporada, o centroavante marcou oito gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que fim levou o nosso Chicharito Hernández! KKK

Comentários não são permitidos.