Arrascaeta é convocado para amistosos da Seleção Uruguaia; Varela é ‘cortado’ por lesão

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta não desfalcará o Flamengo durante Data FIFA do mês de março


Nesta quinta-feira (16), a Seleção Uruguaia divulgou a lista final de convocados para os amistosos da próxima Data FIFA, ainda no mês de março. Destaque do Flamengo, Arrascaeta foi lembrado pelo técnico Marcelo Broli e se juntará ao plantel celeste. Já Guillermo Varela, lesionado, ficou de fora.

Vale lembrar que o Uruguai vai enfrentar o Japão no dia 24 de março e a Coreia do Sul no dia 27 do mesmo mês. A apresentação do elenco deve acontecer nesta segunda-feira (20). Com isso, Arrascaeta não desfalcará o Flamengo em nenhuma partida da temporada.

Constantemente lembrado pela Seleção Uruguaia, Guillermo Varela chegou a aparecer na ‘pré-lista’ de convocados, mas, ainda tratando de um desconforto no púbis, o lateral acabou cortado da convocação final. Desse modo, o atleta segue focado na recuperação junto ao Flamengo.

Já Arrascaeta, não irá desfalcar o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, no domingo (19). Inclusive, caso o Mais Querido avance à final do Estadual, o uruguaio também não perderá as partidas, que estão previstas para os dias 02 e 09 de abril.

Com Arrascaeta convocado, mas à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco, no domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Cariocão. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), com narração do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido. Além disso, a CazéTV também exibe o embate, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também