Destaque

“Davi contra Golias, 1% de possibilidade”: adversários do Flamengo na Libertadores se desesperam com sorteio

Compartilhe

Flamengo enfrentará Racing (ARG), Aucas (EQU) e Ñublense (CHI) na primeira fase


Tricampeão da Libertadores e atual vencedor da competição, o Flamengo impõe medo em toda América do Sul. As reações dos torcedores das equipes que caíram no Grupo A, ao lado do Rubro-Negro, demostram a preocupação que o Mais Querido impõe nos adversários. Os ‘hinchas’ de Racing (ARG), Aucas (EQU) e Ñublense (CHI) se desesperaram nas redes sociais com a possibilidade de encarar o Mengão no continental.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA AS REAÇÕES:

Davi contra Golias. Aucas x Flamengo

O Flamengo é a única complicação” (torcedor do Aucas)

Nada melhor do que estrear na Libertadores contra o atual campeão e na Caldeira. Vamos com a fé intacta” (torcedor do Aucas)

Teremos uma vida difícil. Muito difícil” (Ñublense)

“1% de possibilidade, 99% de fé” (Racing)

“Joguem o Guerrero no Brasil”

“Quando vi que pegamos o Flamengo… (vídeo de todos os insultos do mundo em dois minutos)”

As reações dos torcedores são das mais variadas. Os do Aucas estão empolgados por receber o atual campeão logo na estreia da equipe na competição. Os do Ñublense praticamente ‘jogaram a toalha’, com pouca esperança de passar de fase. Já os argentinos do Racing estão divididos. Uns lamentaram o duelo com o Flamengo, outros tratam como obrigação a classificação em segundo, e alguns provocaram o Mengão, relembrando os duelos de 2020, quando a equipe de Avellaneda levou a melhor nos pênaltis, nas oitavas de final.

O Flamengo abre a Copa Libertadores da América contra o Aucas, em Quito, na altitude de mais de 2850 metros. Na sequência, recebe o Ñublense, no Maracanã. Depois, faz dois jogos fora de casa, diante do Racing, em Buenos Aires, e novamente com o Ñublense, deste vez no Chile. Por fim, encerra a campanha com dois embates do Rio de Janeiro: Racing e Aucas.

A estreia do Flamengo ainda não tem data definida, mas será na próxima semana, entre os dias 04 e 06 de abril. O confronto vem em uma semana decisiva do clube, que jogará as finais do Campeonato Carioca contra o Fluminense, nos dias 01 e 09/04, no Maracanã. No entanto, a equipe das Laranjeiras também terá que se deslocar, já que estreia diante do Sporting Cristal, no Peru.

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026