“Davi contra Golias, 1% de possibilidade”: adversários do Flamengo na Libertadores se desesperam com sorteio

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrentará Racing (ARG), Aucas (EQU) e Ñublense (CHI) na primeira fase


Tricampeão da Libertadores e atual vencedor da competição, o Flamengo impõe medo em toda América do Sul. As reações dos torcedores das equipes que caíram no Grupo A, ao lado do Rubro-Negro, demostram a preocupação que o Mais Querido impõe nos adversários. Os ‘hinchas’ de Racing (ARG), Aucas (EQU) e Ñublense (CHI) se desesperaram nas redes sociais com a possibilidade de encarar o Mengão no continental.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA AS REAÇÕES:

Davi contra Golias. Aucas x Flamengo

O Flamengo é a única complicação” (torcedor do Aucas)

Nada melhor do que estrear na Libertadores contra o atual campeão e na Caldeira. Vamos com a fé intacta” (torcedor do Aucas)

Teremos uma vida difícil. Muito difícil” (Ñublense)

“1% de possibilidade, 99% de fé” (Racing)

“Joguem o Guerrero no Brasil”

“Quando vi que pegamos o Flamengo… (vídeo de todos os insultos do mundo em dois minutos)”

As reações dos torcedores são das mais variadas. Os do Aucas estão empolgados por receber o atual campeão logo na estreia da equipe na competição. Os do Ñublense praticamente ‘jogaram a toalha’, com pouca esperança de passar de fase. Já os argentinos do Racing estão divididos. Uns lamentaram o duelo com o Flamengo, outros tratam como obrigação a classificação em segundo, e alguns provocaram o Mengão, relembrando os duelos de 2020, quando a equipe de Avellaneda levou a melhor nos pênaltis, nas oitavas de final.

O Flamengo abre a Copa Libertadores da América contra o Aucas, em Quito, na altitude de mais de 2850 metros. Na sequência, recebe o Ñublense, no Maracanã. Depois, faz dois jogos fora de casa, diante do Racing, em Buenos Aires, e novamente com o Ñublense, deste vez no Chile. Por fim, encerra a campanha com dois embates do Rio de Janeiro: Racing e Aucas.

A estreia do Flamengo ainda não tem data definida, mas será na próxima semana, entre os dias 04 e 06 de abril. O confronto vem em uma semana decisiva do clube, que jogará as finais do Campeonato Carioca contra o Fluminense, nos dias 01 e 09/04, no Maracanã. No entanto, a equipe das Laranjeiras também terá que se deslocar, já que estreia diante do Sporting Cristal, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também