Desfalque na final? Arrascaeta vive expectativa em semana decisiva no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta convive com dores e está entregue ao Departamento Médico do Flamengo


Após vencer o Vasco e se classificar para a decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo teve uma espécie de “pré-temporada”. Com 12 dias para alinhar e ajustar a equipe, Vítor Pereira usa o tempo “livre” em busca de conhecer melhor os atletas do plantel. Além disso, alguns jogadores aproveitam para recuperar de lesões, como é o caso de Giorgian De Arrascaeta.

Convivendo com dores e jogando no “sacrifício” em algumas partidas na temporada, o camisa 14 do Flamengo está entregue ao Departamento Médico do clube. Após o jogo contra o Vasco, pela semifinal do Carioca, Arrascaeta voltou a sentir dores no púbis e, também, se queixou de incômodo no adutor da perna esquerda. Diante disso, na última semana, o meio campista não realizou nenhuma atividade no campo.

O elenco do Flamengo se reapresentou na última quinta-feira (23), após três dias de folga. Desde do retorno, Arrascaeta segue realizando trabalhos específicos, sob a supervisão do Departamento Médico do clube. O Mais Querido ainda não se pronunciou sobre uma possível lesão do jogador. Diante disso, a expectativa só aumenta para saber se o camisa 14 terá condições de atuar nos jogos contra o Fluminense, pelo Carioca.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Neste domingo (26), Arrascaeta e todo elenco do Flamengo realizam atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Até o primeiro jogo da decisão, Vítor Pereira terá mais seis sessões de treinamentos para ajustar e alinhar a equipe rubro-negra.

O jogo de ida está marcado para o próximo sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília). Já o de volta, acontece no dia 09 de abril, às 18h (horário de Brasília). Importante frisar que as duas partidas serão realizadas no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via DaleApp. A Band (canal aberto) e a BandSports (TV fechada), também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também