Diego Ribas revela motivo de não ter viajado para o Mundial com delegação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas comentou que, a princípio, havia recebido convite do Flamengo para ir ao Mundial


Em fevereiro, o Flamengo foi ao Marrocos sonhando com o bicampeonato do Mundial de Clubes, mas acabou eliminado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal. Antes de pendurar as chuteiras, Diego Ribas afirmou que estaria com a delegação rubro-negra durante a competição intercontinental – do lado de fora, para apoiar os companheiros. No entanto, o ex-jogador não viajou e explicou a razão.

— É, foi um detalhe. Realmente nós tínhamos conversado de ir, e acabou que se aproximando mais da viagem são muitas coisas. Um momento que a equipe vive. Acabou que não deu seguimento naquilo que nós tínhamos conversado. E eu acho que a prioridade tem que ser o Flamengo, não Diego ou qualquer outra pessoa. Sendo assim, eu respeitei tudo e não muda nada -, explicou.

Na última partida pelo Flamengo, diante do Avaí, no Maracanã, durante o Campeonato Brasileiro de 2022, Diego Ribas confirmou que estaria no Marrocos para o Mundial. Apesar do apoio ‘in loco’ do ex-jogador não ter ocorrido, ele afirma que falava constantemente com os jogadores rubro-negros e, além disso, prometeu continuar torcendo pelo Fla.

— Eu continuo sempre na torcida, como eu fiquei no Mundial, pelos meus companheiros, falando ali constantemente com eles. Mas isso foi apenas um detalhe, e eu estarei em breve no Maracanã torcendo. Minha família e eu temos o Flamengo no nosso sangue, nos nossos corações. Portanto, estará fazendo parte sempre da nossa vida -, disse Diego, na festa que celebrou os 70 anos de Zico.

Com a camisa do FlamengoDiego Ribas conquistou os principais títulos do continente sul-americano, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O atleta demonstrou muitas vezes o amor pelo Manto Sagrado e, após se aposentar, constantemente dá demonstrações da ligação que possui com o clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também