Diniz indica ter sido ‘beneficiado’ com vazamento de escalação e estratégia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador do Fluminense admitiu ter sido surpreendido e estudou jogo do Flamengo ‘de última hora’


O Flamengo não conseguiu ganhar do Fluminense, perdendo o clássico por 2 a 1, nessa quarta-feira (08). Horas antes do clássico, a escalação e a estratégia rubro-negra para o confronto vazou, e Fernando Diniz admitiu ter sido surpreendido. Entretanto, por conta disso, o treinador estudou, de última hora, o duelo do Fla com o Botafogo, o que ‘beneficiou’ o Flu no embate com o Mengão.

Eu acho ele um grande técnico. O trabalho que ele fez no Corinthians foi excelente, no sentido tático, cara que estuda muito o jogo. Mas a escalação, ela surpreendeu sim, a gente não esperava esse time do Flamengo, nem dessa forma. O Flamengo não jogou em nenhum momento com três zagueiros de origem. Jogou com Thiago Maia fazendo um pouco essa saída de três, às vezes puxava um pouco o Ayrton Lucas, mas, com três zagueiros, especificamente, não. Então mudou um pouco a forma de jogar -, disse o treinador, em entrevista coletiva pós-jogo. ele continuou:

O jogo mais parecido com esse que eles fizeram na formação tática, a gente foi buscar meio que rápido hoje mesmo, um jogo que não estava na nossa análise para o jogo de hoje, foi contra o Botafogo. Ficou um time com mais força física, mais descansado, e foi uma tentativa válida. Soubemos encarar o 1º tempo, no segundo fizemos as correções e saímos com uma vitória bastante justa.

Após a derrota, o Flamengo, agora, foca na semifinal do Campeonato Carioca, embora ainda não conheça o adversário. O Rubro-Negro deve enfrentar Volta Redonda ou Vasco da Gama, mas só saberá nesta quinta-feira (09), após o confronto do Cruzmaltino com o Bangu.

O Flamengo, sendo assim, deve voltar a campo nos dias 12 ou 13 de março (ida) e 18 ou 19 do mesmo mês (volta), já pela semifinal do Carioca. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda irá divulgar, detalhadamente, a tabela do restante do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Povo discutindo um treinador que se acha e que está vendendo a imagem: eu sou o bom, eu sou o cara. Rapaz, eu acompanho as notícias do Flamengo e no sábado já estavam noticiando que o Flamengo iria com três zagueiros. Diniz, está praticamente se oferecendo pro Flamengo e prá seleção e não é de hj. Aí ficam noticiando essas baboseiras para tirar o foco, da casa da mãe Joana que virou o Flamengo.

  • enquanto existir esse X9 isso sempre vai acontecer !!! Fala que não prejudica o Fla, tai sua resposta. v n c g

  • NATURAL E NORMAL OS ANTIS ELOGIAREMO TRABALHO DE PAULO VITOR SO NÃO É NORMAL UM FLAMENGUISTA DE VERDADE ELOGIAR E FALAR QUE ESTA TUDO BEM OU NO CAMINHO CERTO, UM TIME SEM COMANDO SE TORNA UMA BOIADA DESENFREADA.

  • O LUIS ROSARIO , O TRAIRA É PROPRIO TECNICO QUE SE TRAI A SI MESMO MUNICIADO PELO LANDIN E BRAS, É SO VC TENTAR ENTENDER ESTA ESCALAÇÃO DE ULTIMA HORA QUE SURPREENDEU ATE OS PROPRIOS JOGADORES, VC CONSEGUE ENTENDER PORQUE ESCALOU MATHEUSÃO E NÃO COLOCOU PRA JOGAR NEM PEDRO E NEM O MATHUES GONÇALVES QUE VINHA DESTANCANDO NESTE ATUAL ELENCO ANEMICO,SIMPLES ASSIM.

  • Kkkkk o Vitor porqueira, faz uma grande cagada, e ainda tem gente defendendo. O Diniz é lógico que vai elogiar o cara, o cara e freguês dele, tem que agradar o freguês. Todos os que entendem de FUTEBOL sabem que o porqueira é um PÉSSIMO treinador. Até os jogadores do curinguinha dizem isso

  • Tem traíra dentro do flamengo querendo minar o trabalho, a torcida deveria também protestar pedindo a cabeça desse traira e expulsando ele de lá

Comentários não são permitidos.