Dirigente aponta ‘concorrentes europeus’ por Matheus Uribe e revela possível tempo de contrato do volante com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante colombiano, Matheus Uribe está em reta final de contrato com o Porto (POR)


O Flamengo não esconde de ninguém ter o interesse de contratar reforços para o atual elenco. O volante Matheus Uribe, do Porto (POR), está entre os principais pretendidos. Entretanto, há times europeus na briga pelo atleta, conforme informou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

Além disso, Marcos Braz revelou que o Mengão tenta contratar o volante por três a quatro temporadas: “Matheus Uribe procede (negociação). É um desejo do Flamengo. Não é fácil, por mais que ele tenha um contrato até o meio do ano, mas existem outros clubes europeus. O Flamengo tem tentando ajustar com os empresários e as pessoas envolvidas, para que possamos conseguir esse jogador para ajudar a gente aí durante três ou quatro anos“, contou.



Matheus Uribe tem contrato com o Porto até junho de 2023. O time português deseja renovar o vínculo com o volante, de 31 anos. Contudo, a pedida salarial do jogador atrapalha. Dessa forma, o Flamengo acredita ser possível chegar às pretensões do atleta, mesmo com concorrência de times da Europa.

Importante salientar que a atual janela de transferências fecha em 03 de abril. Dessa forma, caso acerte com o Flamengo, Uribe só chegará ao Ninho do Urubu para atuar a partir de julho. Isso porque, o Porto exige que o atleta cumpra o contrato, tendo em vista que é titular absoluto do time português.

Compartilhe com os amigos

Veja também