Marcos Braz abre o jogo sobre contratação de Matheus Uribe

Compartilhe com os amigos

Flamengo negocia contratação de Matheus Uribe


O Flamengo está interessado na contratação do volante Matheus Uribe, que atualmente está no Porto (POR). Em conversa com o jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, afirmou que o Rubro-Negro não está próximo de assinar contrato com o jogador, que tem vínculo com o time português até junho deste ano.

“Se tivesse próximo, eu não estaria no Rio, estaria lá em Porto fechando a contratação desse atleta”, relatou Marcos Braz. Vale destacar que o jogador gostou da proposta do Flamengo e quer vestir o Manto Sagrado. Contudo, o atleta terá que convencer a esposa a se mudar para o Rio de Janeiro, já que o objetivo dela é permanecer na Europa.

Caso o Flamengo acerte a contratação de Matheus Uribe, a expectativa é de que o jogador chegue à Gávea apenas no segundo semestre deste ano. O contrato do atleta com o Porto vai até o final de junho, ou seja, a partir de julho o volante estará disponível para desembarcar no Rio de Janeiro.

Enquanto a diretoria do Flamengo busca reforçar o elenco, os jogadores rubro-negros se concentram no jogo diante do Vasco, no domingo (19), pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. O embate será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Triste! Tive a oportunidade de assistir o clube sair da lama em 2013 com a gestão do eterno Bandeira, para vê-lo conquistar títulos importantes com a gestão do Landim (apesar de questionável). E agora, vou assistir o Brás & Cia afundá-lo novamente, por causa de soberba e politicagem…

  • só têm esperto querendo mamar na $$$. cadê os conselheiros ? vende joão gomes de 21 anos e quer trazer um jogador bichado. Não esqueçamos do dinheiro pago pelo retorno de gerson cansado e simulador de penalti que já não é o mesmo . se estivesse em forma estaria como titular no timinho francês .

  • ja da para desconfiar da diretoria do flamengo contratando jogado velho e caro e ainda por cima vendendo os jovems promessa do clube barato o braz estar metemdo a mao no dinheiro do clube fora ja braz landim ispaidel

  • Concordo plenamente com mauritonio. E digo mais, pq não pagou um salário melhor pro João Gomes e o manteve? Já que tá trazendo mais um acima dos trinta pq não traz o Cuellar de volta? Traz o Michael uai, são mto melhores que Pulgar, Marinho e essas outras coisas ruins que estão no Mengo.

  • O Sr. Marcos Braz conseguiu se transformar no inimigo número um do Flamengo. É uma erva daninha que precisa ser removida ! Tudo que ele tem feito de algum tempo para cá é prejudicial ao Flamengo. Por exemplo, a venda do Michael, o descarte do Andreas Pereira, a saída do Rodinei, a venda do João Gomes e a demissão covarde do Dorival Junior, desestruturaram e desequilibraram o futebol do Flamengo. E, não satisfeito por esses enormes estragos causados ao Flamengo, seguiu ele na sua saga e desejo de prejudicar mais ainda, ao trazer o Vidal, que é um ex jogador em atividade e ganhando mais de milhão mensal. Trouxe, também, jogadores de nível técnico e produtivo muito inferior aos que saíram, Varela, Pulgar, Marinho e Cebolinha !!!

  • Tudo errado tem que investigarcesta quadrilha que está comandando o nosso mengao, concordo com todos os comentários acima.

  • Outro jogador com mais de 30 anos (31)??
    E o pior: caro!!

  • Cadê as cobranças do Conselho do clube?
    Este incompetente tem que ser freiado!

  • Pagasse um milhão ao João Gomes!

Comentários não são permitidos.