Vice-presidente do Vasco, Carlos Roberto Osório, ironizou dupla Fla-Flu
A Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou, no sábado (11), as datas das partidas de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Fluminense x Volta Redonda acontece no sábado (18). Já Vasco x Flamengo será no domingo (19), ambas no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A determinação irritou o Cruzmaltino, em relação à utilização do estádio duas vezes em intervalo de 24 horas.
— Impressionante como esta questão do Maracanã está mal parada. Ano passado, quando o Vasco solicitou jogar no Maracanã, tentaram impedir alegando que o gramado não aguentaria receber jogos com 24h de intervalo. Tivemos que entrar na Justiça para jogar. Agora marcam as duas semifinais do Carioca com 24h de intervalo. O gramado aguenta tranquilo porque ambos os jogos envolvem a dupla Fla-Flu. Usam dois pesos e duas medidas — disse o vice-presidente do Vasco, Carlos Roberto Osório.
O Vasco disputa com Flamengo e Fluminense a gestão do Maracanã. A reclamação de Carlos Roberto é em alusão a um caso ocorrido no ano passado. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino teve o interesse de enfrentar o Sport Recife no Templo Sagrado. No entanto, o consórcio que administra o estádio vetou, com a justificativa de que o gramado não aguentaria receber jogos em dois dias seguidos.
Nos duelos de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o Maracanã não será ‘sobrecarregado’. Isso porque, Volta Redonda e Fluminense se enfrentam neste domingo (12), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Já o primeiro Flamengo x Vasco acontece no Templo Sagrado, na segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília).
A partida entre os rivais terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, no ‘DaleApp’. Rafa Penido fará a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e de toda a equipe de reportagem, diretamente do Maracanã. Na televisão, Band e Bandsports mostram o jogo, nas redes aberta e fechada, respectivamente.
Quando não deixa jogar chora,.quando vai jogar chora também? Kkkk e pior disto tudo e eles acreditarem que podem gerir o Maracanã kkkkk não geriu nem o próprio Estádio que é menor kkkkk
O problema é que não adianta mais vetar pq entram na justiça e ganham.
Os clubes que bancam a manutenção do estádio o ano todo, não possuem direito a nada pq vem um mequetrefe e dá uma decisão obrigando a aceitar o jogo.
O que se pode fazer? O bacalhau podre e fedido consegue ganhar na justiça, o que dirá a Federação ??? Claro que vai ganhar tb.
Eles criaram o monstro e agora estão reclamando.