Vasco x Flamengo: segunda semifinal do Campeonato Carioca tem data definida

Compartilhe com os amigos

Jogo de volta da semifinal do Estadual acontece em um domingo, 19 de março


O Clássico dos Milhões decidirá um dos finalistas do Campeonato Carioca. Na próxima segunda-feira (13), Flamengo e Vasco entram em campo pela primeira semifinal. Neste sábado (11), os rivais conheceram quando acontecerá o duelo de volta: domingo, 19 de março, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

VEJA AS DATAS DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO CARIOCA:

IDA

Domingo (12) – Volta Redonda x Fluminense – 18h – Raulino de Oliveira
Segunda-feira (13) – Flamengo x Vasco – 21h10 – Maracanã

VOLTA

Sábado (18) – Fluminense x Volta Redonda – 16h – Maracanã
Domingo (19) – Vasco x Flamengo – 16h – Maracanã

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) tinha um problema para definir as datas. Vasco e Volta Redonda possuíam compromissos agendados pela Copa do Brasil na quinta-feira (16). Ou seja, ambos não poderiam jogar no sábado (18), por conta do curto intervalo de tempo.

Porém, neste sábado (11), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou alteração na partida do Volta Redonda. O confronto com o Atlético-GO, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil, foi antecipado para quarta-feira (15). Com isso, a FERJ teve o sábado (18) ‘liberado’ para confirmar o jogo Fluminense e ‘Voltaço’. Vasco x ABC segue na quinta (16), em São Januário. Já Cruzmaltino x Flamengo acontece no domingo (19). Ambos os embates do Cariocão estão marcados para 16h (horário de Brasília).

Diferentemente dos duelos de ida, os dois jogos da volta acontecerão no Maracanã, em um intervalo de 24 horas. As primeiras partidas acontecem no domingo (12) e segunda-feira (13): com Volta Redonda x Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira; e Flamengo x Vasco, no Maracanã, respectivamente.

Fluminense, campeão da Taça Guanabara, e Vasco, vice da fase de classificação, jogam pelo empate no agregado para avançar à final. Flamengo e Volta Redonda, terceiro e quarto no estágio de pontos corridos, respectivamente, terão de vencer para conseguir alcançar a decisão.

As duas partidas terão cobertura total do Coluna do Fla. Nesta segunda-feira (13), com exibição ao vivo e com imagens de Flamengo x Vasco, diretamente do Maracanã, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, no ‘DaleApp’. Além da melhor e mais rubro-negra das transmissões, o jogo será exibido na televisão, na Band e Bandsports, nas redes aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também