Elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda após classificação à final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo eliminou o Vasco e, agora, enfrenta o Fluminense na decisão do Carioca 2023


Na noite do último domingo (19), o Flamengo voltou a vencer o Vasco da Gama, por 3 a 1, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Mais Querido se classificou à final do Estadual e enfrentará o Fluminense na decisão. Depois do triunfo, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta segunda-feira (20).

De acordo com apuração do Coluna do Fla, o Flamengo ainda não sabe quando será a reapresentação do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu. Isso porque, Vítor Pereira e a comissão técnica podem dar até três dias de folga ao plantel. A definição acontecerá nos próximos dias.

Como dito anteriormente, na final do Carioca, o Flamengo enfrentará o Fluminense, em esquema de jogos de ida e volta. As partidas estão previstas para os dias 02 e 09 de abril, ambas no Maracanã. Os horários dos clássicos ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Os confrontos entre Flamengo e Fluminense terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do ‘DaleApp’, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Band e o BandSports, nas televisões aberta e fechada, também exibirão o clássico Fla-Flu, respectivamente.

Contra o Fluminense, o Flamengo leva vantagem no retrospecto recente, com três taças, contra uma do Tricolor nas últimas edições do Campeonato Carioca. Para a final do Estadual, inclusive, o Rubro-Negro terá cerca de 15 dias para focar exclusivamente na recuperação dos atletas e na preparação do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa torcida do Flamengo é 100 vergonha mesmo, ainda apoiando um desgraçado de um treinador desse, quase 3 meses e nada de evolução, nada mesmo. E esse preparador físico aposentado pelo JJ e desaposentado pelo VP? O VASCO jogou QUINTA a noite, eliminado na madrugada da SEXTA, enquanto o FLA jogou com o mesmo timinho na SEGUNDA e esse TIMINHO correu 3 vezes mais que nossos jogadores ontem.

    Ninguém aqui imagina repetição de 2019, mas essa tragédia q está é imperdoável.

  • Um time mal treinado desentrosado morrendo em campo no segundo tempo eles ainda são três dias de folga e muito amadorismo dessa direção do flamengo volta bandeira de melo por favor

  • Alias 3 dias folgas sendo alternadas 1 em cada semana até que concordo agora 3 dias consecutivos é burrice e incompetência, porque aí é jogar toda a preparação fora e depois pode esperar como sempre as florminense vão vir comendo grama pra cima da gente.

  • Aí dão 3 dias de folga perdem e depois falam que não tem tempo para treinar , vai entender.
    ..

Comentários não são permitidos.