Em enquete realizada, torcedores do Flamengo aprovam possível contratação de Matheus Uribe

Compartilhe com os amigos

Matheus Uribe está próximo do Flamengo


O Flamengo segue em busca de reforçar o atual elenco, com objetivo de continuar vencendo os principais títulos do continente brasileiro e sul-americano. No momento, a diretoria visa a contratação de Matheus Uribe, volante do Porto (POR). Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, grande parte dos torcedores rubro-negros aprovam a chegada do jogador.

Em pouco mais de 24 horas de votação, 1.238 pessoas participaram da enquete e 927 rubro-negros votaram na opção “sim”, relatando que aprovam a chegada do volante Matheus Uribe. Por outro lado, 311 torcedores preferiram o “não”, destacando que o Mais Querido não deve assinar vínculo com o atleta.

No momento, Matheus Uribe e Flamengo entraram em um acordo salarial. Contudo, o Rubro-Negro ainda precisa negociar a saída imediata do jogador com o Porto, que não deve facilitar nas conversas. Vale destacar que o atleta tem vínculo com o time português até junho deste ano, ou seja, a partir de julho estará livre para assinar com qualquer clube. A equipe portuguesa já deixou claro que não irá renovar com o meia.

Enquanto o Flamengo segue em busca de reforços, o elenco rubro-negro se prepara para a volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco. O embate será realizado no domingo (19), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também