Jorge Jesus tem ‘ataque de fúria’ e faz duras críticas ao futebol turco; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Time de Jorge Jesus foi eliminado da Liga Europa nesta quinta (16), mas o treinador ‘chutou o balde’ para o futebol turco


Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, foi eliminado da Liga Europa nesta quinta-feira (16). Mesmo com a vitória por 1 a 0, o Fenerbahçe (TUR) não conseguiu passar pelo Sevilla (ESP), de Jorge Sampaoli, por conta da derrota na partida de ida, por 2 a 0. Após o confronto válido pelas oitavas de final do continental, o Mister ‘chutou o balde’ e fez duras críticas ao futebol turco.

A liga turca não tem verdade desportiva. Volto a dizer: esse campeonato não tem verdade desportiva. Não é ganho dentro de campo. Seja quem ganhar! Já disse qual é a minha opinião. Na minha opinião, os jogos se ganham dentro de campo — disse Jorge Jesus, em entrevista coletiva após o jogo desta quinta (16).

VEJA O VÍDEO:

O Fenerbahçe deu adeus para a Liga Europa, mas o treinador focou a entrevista coletiva, realizada no Estádio Ulker Fenerbahce Sukru Saracoglu, em Istambul, para o Campeonato Turco. Na competição, o time de Jorge Jesus ocupa a segunda posição, nove pontos atrás do líder Galatasaray (TUR). A equipe do ex-Flamengo tem um jogo a menos em comparação ao rival. A competição está na 24a rodada.

VOLTA AO FLA?

Na véspera do jogo, na quarta-feira (15), Jorge Jesus teve de responder perguntas sobre o Flamengo. Ao ser questionado em relação ao possível retorno ao Rubro-Negro, o português desconversou. “Isso não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. Toda a gente sabe que eu tenho contrato (com o Fenerbahçe) que termina em maio. Não é novidade, portanto não tenho mais nenhum comentário“, afirmou.

Apesar das especulações de possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, o clube não procurou o Mister no atual momento. A diretoria rubro-negra aposta todas as fichas em Vítor Pereira, mesmo após as decepções na Supercopa do Brasil, no Mundial e na Recopa. O comandante do Fla terá a chance de começar a mudar o cenário no clube pelo Campeonato Carioca.

No Estadual, o Flamengo entra em campo neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Mais Querido joga pelo empate para avançar à decisão. A melhor narração do confronto será a do Coluna do Fla, no Youtube. Já o CazéTV mostra o jogo na mesma plataforma de vídeos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se Vitor Pereira não for campeão carioca, a diretoria do Mais Querido será implacavelmente cobrada para trazer de volta Jorge Jesus. Embora Marcos Braz e Landim tenham ressalvas ao Mister porque ele abandonou o clube no momento mais complicado de 2020, eles são políticos acima de tudo. Sabem que trazer de volta JJ tirará toda a pressão sobre eles pelo mau desempenho da equipe no início deste ano e a torcida passará a cobrar do português o mesmo futebol apresentado em 2019, o que é um perigo porque os jogadores atuais nem de longe conseguirão ter aquele desempenho majestoso daquele ano de Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e companhia.

  • Infelizmente eu sei que a diretoria não vai fazer nada para ele voltar. Mas digo uma coisa…
    Se esse coroa voltar pro Flamengo, eu vou buscar ele no aeroporto seja a hora que for e ainda levo minha mãe pra fazer um almoço maneiro pro velho. Ainda importo uma sardinha das boas que eu sei que ele se amarra.

  • Volta J. J… Eu ajudo a bancar a passagem!😉😉😉 #SRN 🔴⚫️🔴

Comentários não são permitidos.