Em recuperação, Varela e Wesley realizam atividades físicas em dia de folga do elenco

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela e Wesley foram ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (14) em meio à folga do plantel


Na última segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco, de virada, por 3 a 2, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Tentando se reestabelecer na temporada, o Mais Querido corre contra o tempo para recuperar dois laterais. Não à toa, nesta terça (14), mesmo com todo o elenco de folga, Guillermo Varela e Wesley realizaram atividades físicas no Ninho do Urubu.

Vale ressaltar que Varela e Wesley realizaram atividades físicas nesta terça-feira (14), no Ninho do Urubu visando a recuperação de lesão no púbis e na coxa, respectivamente. Os laterais correm contra o tempo para ‘reforçar’ a posição no Flamengo, que, no momento, só tem Ayrton Lucas para contar no lado esquerdo. Além disso, Gabriel Noga também compareceu ao Centro de Treinamento para realizar trabalhos específicos.

Dos seis laterais de origem, contando com os dois da base, apenas Ayrton Lucas está à disposição de Vítor Pereira. Os outros cinco estão lesionados ou em processo de recuperação. O último a se machucar, inclusive, foi Matheuzinho, que teve fratura na tíbia da perna esquerda diagnosticada durante o clássico contra o Vasco, na segunda-feira (13).

Com tantas baixas entre as laterais direita e esquerda, o Flamengo deve reencontrar o Vasco com apenas um jogador da posição à disposição. Trata-se de Ayrton Lucas. As equipes se enfrentam no domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, valendo vaga na final do Estadual 2023.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também