Matheuzinho é diagnosticado com fratura e vira problema no Flamengo para sequência do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo divulgou o quadro do jogador na madrugada de terça-feira (14)


Titular do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, Matheuzinho preocupa o Rubro-Negro para a sequência do Campeonato Carioca. O lateral foi diagnosticado com uma fratura na tíbia da perna esquerda e deve ser desfalque do Mengão nos próximos jogos. O atleta se machucou na reta final da partida com o Cruzmaltino, na terça-feira (13), pela ida da semifinal do Estadual.

O lance da lesão de Matheuzinho ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, depois de uma dividida com o meio campista Figueiredo, do Vasco. O cruzmaltino chegou forte no lance e o lateral rubro-negro levou a pior, sentindo dores. O defensor saiu do Maracanã diretamente para o hospital, onde realizou os exames.

Por conta da fratura, Matheuzinho deve ser desfalque na partida de volta contra o Vasco, no domingo (18h). Como Varela também está no Departamento Médico, Vítor Pereira tem um problema para o confronto. No duelo de segunda-feira (13), o treinador optou por Matheus França na vaga do lateral, para atuar aberto do lado direito. É possível que Everton Cebolinha, que jogou como ala pela esquerda contra o Fluminense, na última quarta-feira (08), atue na direita diante do Cruzmaltino.

O Varela é um problema muscular, no púbis, vamos ter uns dias e achar uma solução para jogar no lado direito. O França entrou porque o Cebola já havia entrado do outro lado, e o Matheus França está com a mentalidade certa, está agressivo, e hoje foi fazer aquela posição -, afirmou Vítor Pereira, em coletiva de imprensa no Maracanã.

O segundo embate entre Flamengo e Vasco será realizado no domingo (19), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como dizia o ex comentarista de arbitragem Mário Vianna com dois entes ” Só Gargalhando “

  • Aquela expulsão do Matheus Gonçalves foi um exagero, ele só expulsou pq era um menino, e queria ajudar o Vasco, se fosse um medalhão ele teria controlado de outra forma! Juiz mau-caráter.

  • Escalar “árbitro” que não está à altura de um jogo desses é uma característica da FERJ/Vasco. Desde os tempos do Eurico é assim. O fantasma do Eurico ainda assombra a turma da Federação, que quere porque quere que o fantasma dele saia do inferno e vá pro purgatório. Mal sabem eles que, atendendo a pedidos do fantasma em seus pesadelos, contribuem mais ainda para a permanência do fantasma “Ad etternum” nas labaredas….rsrs
    Como é que um cara leva uma porrada de um adversário, quebra a perna e ainda leva cartão amarelo? Só o fantasma do Eurico pra conseguir tal “efeito” sobre o soprador de latinha.

    Como que um moleque que acabou de entrar faz uma falta normal, e leva cartão amarelo? E como esse mesmo moleque, ao se proteger com o braço das agressões seguidas de seu marcador, leva o segundo cartão 2 minutos depois do primeiro, e vai expulso?? A “assombração” vascaína explica tudo, principalmente desvios de conduta.

    Como ele dá 6 minutos de acréscimo e, não satisfeito, depois da confusão que ele mesmo criou, ao expulsar o garoto do Flamengo, dá mais 2 minutos de acréscimo? Era até o Vasco empatar?rsrs. Eurico anda mais vivo do que nunca….rs

    E se não fosse a insistência do VAR, o amigo dos amigos do Eurico teria validado um gol do Vasco em impedimento escandaloso.

    Só falta agora escalarem algum dirigente da 777 para apitar o jogo da volta. Afinal, o “investimento” é grande e o fantasma está ansioso lá na fogueira eterna. Se der Flamengo de novo, ainda resta o STF pra mandar prender Pedro, Gabigol, Arrascaeta, etc…

  • Se não me engano se não deu cartão s Matheuzinho ele está doido pra dar na hora da falta.

  • Juíz ainda marcou falta do jogador do Flamengo! E a expulsão do Gonçalves? Juíz é vascaíno

  • Juíz ainda marcou falta do jogador do Flamengo! E a expulsão do Gonçalves? Juíz é vascaíno

Comentários não são permitidos.