Empresário de Fabricio Diaz quebra silêncio sobre negociação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo monitora situação de Fabricio Diaz


Em busca de qualificar ainda mais a equipe para o restante da temporada, o Flamengo segue de olho no mercado. Além de fechar acordo com Matheus Uribe, do Porto (POR), o Mais Querido tenta a contratação de outro meio campista: trata-se de Fabricio Diaz, do Liverpool Montevidéu (URU). Sabendo do interesse do Rubro-Negro no uruguaio, o empresário do atleta quebrou o silêncio e falou sobre a atual situação do jogador.

De primeiro momento, o contato do Flamengo com os representantes de Fabricio Diaz já aconteceu. A princípio, o Mais Querido fez uma consulta sobre a situação do atleta. No entanto, mesmo demonstrando interesse, o Rubro-Negro ainda não fez nenhuma proposta oficial.

Outro ponto que pode ser negativo para o andamento das conversas, é o longo contrato que o jogador tem com o Liverpool Montevidéu. O vínculo tem validade até junho de 2025. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal “Torcedores”.

Vale destacar que, além do Flamengo, outros clubes demonstraram interesse na contratação de Fabricio Diaz. Um desses foi o Barcelona (ESP). Porém, não convencido com o que foi proposto, o atleta preferiu continuar atuando no futebol da América do Sul por, pelo menos, mais uma temporada.

Para liberar Fabricio Diaz, o Liverpool Montevidéu exige seis milhões de euros (cerca de R$ 33,52 milhões na cotação atual) pelo atleta. Animados com a possível vinda do atleta para o Flamengo, na última quinta-feira (16), os torcedores rubro-negros criaram campanha nas redes sociais, com a seguinte hashtag: #DiazNoFlamengo.

Fabricio Diaz atua pelos profissionais do Liverpool Montevidéu desde 2020. Durante esse período, o atleta soma 110 partidas, com cinco gols e seis assistências. Além do interesse no uruguaio, o Flamengo está próximo da contratação de Matheus Uribe. Entre o jogador e o Mais Querido, inclusive, já houve um acordo.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só mídia, o tempo todo. Desde o ano passado prometendo reforços e nada. O Morsa só contrata velhos e europeus pra fazer caixa pra próxima eleição. Não temos nem laterais para uma semifinal decisiva. Enquanto isso as flores comendo a bola com investimento mínimo. Está pintando um BI no carioca. Eita diretoria ruim, sô!

  • Alguém já ouviu falar de Fabrício Diaz?
    Isto é obra de empresário chegado ao morsa.
    Nosso dirigente não tem a menor queda para negociar jogador, muito menos, descobrir talentos.
    Tem que aprender muito com o pessoal do Fluminense.
    FORA MORSA!

  • Enquanto o Galo traz PAULINHO, Pedrinho, e um monte de jogador bom, o Flamengo trouxe Gérson. Além disso, vendeu peças importantes e que não vai conseguir repor.
    PURA INCOMPETÊNCIA!
    Estamos vendo o Fluminense dando show de bola. Um time que joga compacto, de forma rápida, com uma meio de campo fortíssimo, muito diferente do Mengão, estraçalhado por um idiota.
    Fora idiota. Jamais tivemos uma caso tão ruim como este, em nossa brilhante história.
    Temos que fazer algo para que esta morsa saia do clube e leve, seu penico, recheado de Landim, Varella, Pulgar, Vidal, David Luiz, Marinho etc.

  • pagava ate 8

Comentários não são permitidos.