Enquete | Você é a favor de Matheus Gonçalves no time titular do Flamengo?

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves tem sido destaque nos últimos jogos do Flamengo


Matheus Gonçalves é um dos jovens atletas das categorias de base do Flamengo que, mesmo com a pouca idade, tem se destacado no plantel rubro-negro. Com as boas atuações nas últimas partidas e dois gols marcados, o Cria do Ninho é uma das peças mais bem avaliadas no início de trabalho de Vítor Pereira. Diante disso, o Coluna do Fla quer saber: você colocaria o meio campista de 17 anos no time titular?

[ays_poll id=34]

Mesmo com o time deixando a desejar neste início de temporada, o jovem Matheus Gonçalves tem se destacado e recebido elogios da Nação Rubro-Negra. Na decisão da Recopa Sul-Americana, o atleta entrou na segunda etapa e mudou o cenário da decisão. O Cria do Ninho mostrou muita disposição e não teve medo de ir para cima dos adversários na partida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com apenas 17 anos, Matheus Gonçalves estreou no time principal dia 18 de fevereiro e já passou a ser peça conhecida da torcida rubro-negra. Até o momento, o jovem fez três jogos, somou 111 minutos em campo e marcou dois gols. Nos últimos dois duelos atuando no Campeonato Carioca, diante de Resende e Botafogo, o meio campista movimentou o confronto ao entrar em campo, e colaborou para as vitórias do Flamengo.

Após as boas atuação com o elenco profissional, a diretoria do Mais Querido já estabeleceu o valor da multa rescisória da joia da Gávea, a fim de se proteger de possíveis investidas de times europeus. Matheus Gonçalves tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025, mas o jovem caminha para assinar a terceira renovação de vínculo com o clube. Atualmente, o compromisso do Cria do Ninho prevê uma multa de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 550 milhões, na atual cotação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao invés de gastar com esse Ângelo traga o Michael de volta é coloca o Mateus como titular no lugar do Everton Ribeiro q tá mal.

  • Sim. Não gastaria grana com esse Ângelo.

  • Uma coisa que não entendo, para que gastar um caminhão de dinheiro com o Ângelo (se for verdade que os veículos de comunicação estão informando), se já temos a solução para jogar pela beirada de campo, que é esse ótimo Matheus Gonçalves?

  • Sim , como todos os outros em ascenção.

  • Jogou demais o mlk! O Flamengo sempre precisou de um jogador assim, contra times bem posicionados atrás tem que ter jogadores p quebrar as linhas, o Michael era assim, o Rodinei tbm, espera-se que cebolinha e Marinho tbm façam, se não tiver jogadores com essa característica o Flamengo fica dependente somente de vislumbres de Arrascaeta, aí não dá!

Comentários não são permitidos.