Veja valor da multa recisória de Matheus Gonçalves com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves tem vínculo com Flamengo até dezembro de 2025


Com a evolução dos atletas de base do Flamengo, o clube recebe diversas sondagens e propostas pelos crias. Após as atuações nos últimos jogos, o nome de Matheus Gonçalves passou a ser falado no mercado da bola. Para se proteger de times europeus, o Rubro-Negro já estabeleceu o valor da multa recisória da joia da Gávea.

Matheus Gonçalves caminha para assinar a terceira renovação de contrato com o Flamengo. A joia tem vínculo estabelecido com o Rubro-Negro até o fim de 2025. Já o conmpromisso em vigor do cria prevê uma multa recisória no valor de 100 milhões de euros, algo em torno de R$550 milhões, na atual cotação. A informação é do youtuber Guilherme ‘Flazoeiro’.

O preço estabelecido pelo Matheus Gonçalves pode ser um motivo para afastar os possíveis assédios de times europeus. Diversos atletas da base do Flamengo são alvos de investidas de outros clubes a todo momento. As mais recentes propostas por jogadores promissores do Fla foram por Matheus França e Wesley.

Matheus Gonçalves estreou pelo Flamengo no último dia 18, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. Até o momento, o cria fez três jogos, somou 111 minutos em campo e marcou dois gols. Inclusive, o atleta foi acionado por Vítor Pereira durante o duelo contra o Independiente del Valle (EQU), fazendo a primeira partida internacional da carreira.

O cria deve compor o grupo de relacionados de Vítor Pereira novamente, desta vez para o jogo desta terça-feira (28), pela Recopa Sul-Americana. O Mais Querido precisa reverter o placar de 1 a 0 sofrido no Equador. A bola rola para Flamengo e Independiente del Valle às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate tem transmissão da ESPN e do ‘Star+’, ambos em serviço por assinatura. A cobertura mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também