“Estamos evoluindo para ter a cara que Vítor Pereira quer”, diz Pedro sobre sistema tático do Fla

Compartilhe com os amigos

Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada


Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023 e, desde então, já teve que encarar algumas decisões nesta temporada. Em meio a insucessos na Supercopa do Brasil e na Recopa Sul-Americana, além de eliminação precoce no Mundial de Clubes, o treinador foi alvo de críticas. No entanto, para o atacante Pedro, a equipe está no processo de evolução e empenhada para que o time tenha a ‘cara’ do português.

— A gente vem trabalhando com o Vítor Pereira ao longo das semanas para buscar evoluir e ter a ‘cara’ que o Vítor quer. Estamos nos dedicando ao máximo a cada treino, cada jogo, mostrar evolução. A gente procurar dar a resposta a cada jogo. O time está unido e focado. Estamos empenhados para buscar títulos –, declarou Pedro, em entrevista à “FlaTV”.

Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. Mesmo com o Mengo não conquistando nenhum título até aqui, o atacante se destacou nas competições. No Mundial de Clubes, inclusive, o camisa 9 rubro-negro foi o artilheiro do torneio intercontinental. Na ocasião, o atleta marcou quatro gols em dois jogos.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Nesta temporada, Pedro é o jogador que mais fez gols pelo Mengo. Até aqui, o atacante fez 13 gols, três assistências  em 13 partidas. Diante disso, o camisa 9 rubro-negro é um dos ‘trunfos’ de Vítor Pereira para dar a ‘volta por cima’ à frente do Mais Querido.

Com Pedro à disposição, Vítor Pereira ganha outra oportunidade de disputar uma final pelo Flamengo, dessa vez, pelo Campeonato Carioca. O adversário será o Fluminense. Os duelos estão marcados para acontecer nos dias 01 e 09 de abril. Até lá, o treinador terá oito sessões de treinamentos para ajustar e alinhar a equipe, antes das decisões.

Compartilhe com os amigos

Veja também