Ex-dirigente do Flamengo critica escolha de árbitro da semifinal do Carioca: “Juiz vascaíno”

Compartilhe com os amigos

Wallim Vasconcellos compartilhou notícia do Coluna do Fla nas redes sociais


A primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Vasco, na segunda-feira (13), terá arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães. A escolha não caiu bem na visão de um ex-dirigente rubro-negro: Wallim Vasconcellos. De acordo com o vice-presidente de futebol de 2013 e responsável pelas finanças do clube em 2019, o juiz escolhido é torcedor do Cruzmaltino.

Como é que pode um juiz vascaíno apitar um jogo do seu time de coração? No mínimo é imprudente colocá-lo para apitar”, escreveu Wallim Vasconcellos, no Twitter. O ex-dirigente publicou a reclamação ao compartilhar a informação divulgada pelo Coluna do Fla na rede social, com a confirmação do árbitro para o duelo de segunda-feira (13).

VEJA PUBLICAÇÃO DE WALLIM VASCONCELLOS:

Wagner do Nascimento Magalhães apitou apenas uma partida do Flamengo no Campeonato Carioca de 2023. Foi logo na estreia rubro-negra na competição, contra o Audax, no dia 12 de janeiro. Na ocasião, o Mais Querido venceu por 1 a 0, gol de Matheus França. O Fla entrou em campo com um time sub-21 na partida, realizada no Maracanã.

FLAMENGO X VASCO

As semifinais do Campeonato Carioca já têm datas definidas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O primeiro jogo acontece na segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília). Já a volta está marcada para o dia 19 de março, um domingo, às 16h (horário de Brasília). Ambos os embates serão realizados no Maracanã, com cobertura total do Coluna do Fla.

Por ter terminado na terceira posição da Taça Guanabara, e o Vasco, vice, o Flamengo terá desvantagem no duelo. Em caso de empate no placar agregado, a equipe de São Januário disputará a final do Campeonato Carioca. Quem levar a melhor no Clássico dos Milhões irá enfrentar o classificado de Fluminense e Volta Redonda, que jogam neste domingo (12) e no próximo sábado (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também