Ex-Flamengo quer deixar time espanhol e negocia com Vasco para jogar Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Atacante teve passagem sem brilho no Flamengo em 2021


Cria das categorias de base do Fluminense, Kenedy foi contratado como uma das principais joias brasileiras pelo Chelsea (ING), em 2015. Sem se firmar no time inglês, o atacante atuou em diversas outras equipes, até chegar no Flamengo, em 2021. Agora, o atleta pode retornar ao Rio de Janeiro, mas para jogar no Vasco da Gama.

Em busca de reforços para compor o ataque na sequência da temporada, a diretoria do Vasco deseja realizar a contratação do atacante Kenedy. Isso porque, o Cruzmaltino soube, por meio de intermediários, que o jogador quer deixar o Real Valladolid (ESP). A informação é do portal Palco do Esporte.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo



A intenção do Vasco é conseguir um empréstimo do atacante, que pertence em definitivo ao clube espanhol. Outros times também demonstraram interesse, mas o Cruzmaltino foi o único a abrir negociação pelo atleta. O desejo de sair do Valladolid é por conta do pouco espaço, afinal, disputou somente cinco partidas na equipe.

No Flamengo, vale lembrar, Kenedy realizou 17 partidas, marcou um gol e deu uma assistência, participando da campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2021. Nos últimos anos, o atacante vem sofrendo com problemas físicos e não tem conseguido se firmar em nenhum clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem jogou ou joga bola sabe que a parte física no futebol de hoje é mais importante que a parte técnica, a gente vê jogadores medianos sendo convocados para copa do mundo só porque correm muito, mas nem sabem fazer gol. Em razão disso não ganhamos mais copa do mundo, pois chegando lá também contra adversários medianos , estes corredores sem técnica perdem gols e penalties, apesar de serem jogadores de Real Madri e PSG. Com a palavra os medíocres Marquinhos e Rodrigo do Real Madri ” o merda”.

Comentários não são permitidos.