Ex-zagueiro do Vasco ironiza vitória do Flamengo: “O roubo voltou”

Compartilhe com os amigos

Odvan fez sucesso jogando como zagueiro do Vasco ao lado de Mauro Galvão

Campeão pelo Vasco, o ex-zagueiro Odvan ironizou nas redes sociais a vitória do Flamengo por 3 a 1, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca, ocorrido no último domingo (19), no Maracanã. Em um vídeo publicado no Instagram do ex-jogador, em tom debochado, o ‘eterno companheiro’ de Mauro Galvão disse que o Mais Querido foi beneficiado mais uma vez.

— Eu tenho que dar risada, sabe por quê? O roubo voltou (risos). Desde a época que eu jogava no Vasco, agora eu estou de fora -, ironizou o ex-camisa 3 de São Januário, rodeado de garrafas de cerveja em um bar.

Com a derrota para o Flamengo, o Vasco só voltará a campo em meados de abril, quando terá início o Campeonato Brasileiro. Na rodada de abertura da competição, o Cruzmaltino encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 15 ou 16 (a data oficial da partida, assim como o horário e o estádio, serão definidos pela CBF). Já o Mais Querido, recebeu três dias de folga para comemorar a importante vitória contra o rival.

Durante esse período, existe a expectativa de que jogadores que estão entregues ao Departamento Médico do clube consigam evoluir e, com isso, fiquem à disposição de Vítor Pereira para o restante da temporada. Um dos principais atletas do Fla, o atacante Bruno Henrique, segue no processo de recuperação, após grave lesão no joelho direito.

As partidas entre Flamengo e Fluminense estão previstas para acontecer nos dias 02 e 09 de abril, ou seja, nos dois primeiros domingo do mês. Ambos os jogos serão disputados no Maracanã, com horários a serem confirmados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu NÃO sabia esse caze da net era tão CANALHA , foi capaz de montar uma foto no pênalti só para tumultuar, eu NÃO vejo jogo mais jogo no canal desse BANDIDO. E é bom as federações e clubes, olharem com que MARGINAL estão fazendo negócio

  • Mauro Galvão comédia. No primeiro jogo ele tava de comentarista na Band Sports, e segundo ele, o zagueiro Léo não tava impedido no gol que fez. Fanfarrão.

  • Cadê meu comentário?

  • ODVAN,O FAMOSO CARA DE LATA,O CHORO É LIVRE

  • Quem se quer trabalho com cidadão chamado eurico Miranda não pode falar de roubo.

  • coitado .

  • Odvan?háaaaaaa papai… Tem que agradecer em jogar com o craque Mauro Galvão pq levou ele e outros nas costas. Isso é papo de zagueiro ruim demais e bêbado. Procura o delegado Rolão e faz BO. 🤣🤣🤣

  • Se foi roubo ou incompetência da arbitragem, não sei dizer. Mas o fato é que os dois últimos gols do Flamengo não foram legítimos e isto temos que reconhecer. Em um deles, a infração que resultou na penalidade começou milímetros antes da área e o VAR ao menos deveria solicitar o árbitro da partida verificar. Já no segundo gol, o Pedro cobra a falta metros à frente da origem do lance. Não há o que discutir.

  • Primeira pergunta , ele assistiu ao primeiro jogo? Onde aquele “árbitro” nos levou na mão grande? Segunda pergunta, que jogo que ele assistiu, pois no de ontem, vi um árbitro muito bem nos lances e sem inverter faltas ou dar amarelo só para um lado! #SRN

  • Odvan deve estar se referindo ao tempo do Eurico, quando tinha até uma sala dentro da FERJ/Vasco. Aliás, esteve prestes a voltar mesmo, naquela expulsão ridícula do Matheus Gonçalves, que ficou 2 minutos em campo, fez duas faltas normais e tomou o vermelho. Teve jogador do Vasco que fez faltas muito piores o jogo todo e nem amarelo levou, mas …era o “espírito” do Eurico, que temporariamente abandonou o inferno e veio ao Maracanã. A FERJ/Vasco teve uma recaída, escalou o juiz “certo” para o jogo. Nem assim o Vasco conseguiu vencer….rs
    Odvan, toma lá a sua cervejinha, acende uma vela preta pro Eurico e toca o barco. Quanto mais abrir a matraca pra falar, principalmente depois de beber, pior fica.

  • Quem é esse tal de Odvan? Foi jogador?

  • Deixa o cara falar , não leva em conta afinal c……. de bêbado não tem dono kkkkkkk kkkkkk

  • Quem é Odvan mesmo???
    Fica no anonimato que é o melhor que vc faz;ou toma mais uma pra esquecer que vcs são fregueses do mengão e tetra rebaixado do brasileirão(so pra lembrar).
    Vasquinho

  • O Vasco voltou e o roubo voltou junto???
    Normal o Eurico Miranda deve ter deixado discípulo lá.
    Vão chorar assim na PQP, Botafogo arrumou companhia pra chorar.

Comentários não são permitidos.