“Festa na favela”: Ayrton Lucas ‘devolve’ provocação e tira onda com jogador do Vasco

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas selou a vitória do Flamengo contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca


O Flamengo derrotou o Vasco, por 3 a 1, no último domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com o triunfo, o Mais Querido garantiu vaga na finalíssima do Estadual. Autor do terceiro gol da vitória rubro-negra, o lateral esquerdo Ayrton Lucas ‘devolveu’ a provocação e tirou onda com um jogador do time de São Januário.

Por meio das redes sociais, Ayrton Lucas celebrou a vitória do Flamengo. Na publicação, o lateral esquerdo postou o vídeo do gol marcado, acompanhado da seguinte legenda: “Festa na favela!”. Além da frase, o ‘post’ veio seguido de ‘emoji’, com gesto fazendo menção a silêncio.


A provocação aconteceu por conta de, no primeiro encontro entre as equipes no Carioca, o meio campista Marlon Gomes publicou uma foto, com a legenda de Silêncio na favela”. Na ocasião, o Vasco derrotou o Flamengo, por 1 a 0, pela décima rodada do Estadual. Porém, com a classificação para a final assegurada e segunda vitória seguida sobre o arquirrival, Ayrton Lucas não perdeu a oportunidade de fazer a brincadeira.

Com dois gols de Pedro e um do lateral esquerdo, o Flamengo garantiu vaga na grande decisão do Carioca. O adversário será o Fluminense, confronto que irá acontecer pela quarta vez consecutiva. Os jogos da finalíssima estão previstos para os dias 02 e 09 de abril, nos dois primeiros domingos do mês. Importante frisar que ambos os jogos serão disputados no Maracanã, em horários a serem definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Após a vitória sobre o Vasco, Ayrton Lucas e todo plantel do Flamengo ganharam folga nesta segunda-feira (20). A data do retorno dos atletas aos treinamentos ainda está indefinida, podendo chegar até dias de descanso antes de iniciar o foco no jogo da final, contra o Fluminense.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou ele direcionar mais o troco, tipo escrever após o emoji de “silêncio”… “na barreira”.

  • Ayrton Lucas, está sempre entre os melhores jogadores do time do Flamengo (titular absoluto).

Comentários não são permitidos.